Pergunta
Nova App NOS TV falha constantemente, porquê?
Tenho a APP NOS TV a correr numa Android TV BOX Beelink, no smartphone e também uso no Microsoft Edge do PC. Em praticamente todas as plataformas que uso a APP, desde esta última actualização com maior frequência, tenho sentido os seguintes sintomas:
- demora imenso tempo a carregar a imagem de um determinado canal;
- faz freeze na imagem constantemente (mesmo em baixa qualidade!), muitas vezes voltando para a RTP 1 ou simplesmente aparecendo o erro ID15 e outro que já não me lembro do ID. De referir que a minha ligação tem sempre mais de 30MB de download, portanto não será da ligação;
- em especial na aplicação instalada na Box Beelink, quando clico em outro canal, demora quase um minuto a mudar de canal.
Alguém sabe o que se passa? Serão apenas problemas de streaming da NOS?
- demora imenso tempo a carregar a imagem de um determinado canal;
- faz freeze na imagem constantemente (mesmo em baixa qualidade!), muitas vezes voltando para a RTP 1 ou simplesmente aparecendo o erro ID15 e outro que já não me lembro do ID. De referir que a minha ligação tem sempre mais de 30MB de download, portanto não será da ligação;
- em especial na aplicação instalada na Box Beelink, quando clico em outro canal, demora quase um minuto a mudar de canal.
Alguém sabe o que se passa? Serão apenas problemas de streaming da NOS?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.