Header
Pergunta

Nova App NOS TV falha constantemente, porquê?


Tenho a APP NOS TV a correr numa Android TV BOX Beelink, no smartphone e também uso no Microsoft Edge do PC. Em praticamente todas as plataformas que uso a APP, desde esta última actualização com maior frequência, tenho sentido os seguintes sintomas:
- demora imenso tempo a carregar a imagem de um determinado canal;
- faz freeze na imagem constantemente (mesmo em baixa qualidade!), muitas vezes voltando para a RTP 1 ou simplesmente aparecendo o erro ID15 e outro que já não me lembro do ID. De referir que a minha ligação tem sempre mais de 30MB de download, portanto não será da ligação;
- em especial na aplicação instalada na Box Beelink, quando clico em outro canal, demora quase um minuto a mudar de canal.

Alguém sabe o que se passa? Serão apenas problemas de streaming da NOS?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ro Drigo mas aparece-te algum erro na mesma? reportaste onde? através da linha? chegaste a fazer despistes?
Se ha coisa que a nos é constante é na quantidade de erros dos diversos serviços que supostamente "funcionam"

Acedo ao site nos.tv. Estou dentro da rede de minha casa, nao partilho passwords nem acessos.
Escolho um canal, neste caso TV cine 1 HD. Vejo a programação e pretendo ver um filme que passou na terça ou quarta feira. Clico em ver. O filme começa. Passado menos de 5 minutos o ecra fica todo preto e volta ao inicio, tudo de novo. Como se tivesse clicado em ver de novo outra vez. Mudo de computador. Acontece o mesmo. Há uns dias reportei uns problemas deste serviço por causa de uns erros de ID. Hoje é esta porcaria.
Será que algum dia a nos vai funcionar sem ter problemas ?
Nao tarda muito e a vodafone vai ficar muito contente por ter mais um cliente.
Reputação 3
boa tarde é insuportável que a nos de á um ano para cá que á constantes bugs na aplicação ou demora a carregar o canal ou não se consegue ver conteúdos para traz nem á dois meses que tiveram este problema a nível nacional e desde ontem que começou a não se conseguir ver conteúdos para traz a única diferença é que não dá erro id
@Carlos Patrão já tentaste noutros equipamentos? Eu costumo ver a nos tv num android e nao me acontece isso. :/

Sim, vejo também num tablet e smartphone com android e os sintomas são os mesmos. Entretanto, parece que no smartphone já está melhor... pelo menos a avaliar pelo teste que fiz à uns minutos.
Vamos esperar que seja apenas até estabilizarem o novo sistema.
Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Patrão já tentaste noutros equipamentos? Eu costumo ver a nos tv num android e nao me acontece isso. 😕
Reputação 7
Crachá +4
Também acho que ultimamente a NOS TV tem muito mais quebras desde a ultima atualização,
Noto mais demora na ligação, e muitas quebras da imagem e aparece muito mais vezes o erro ID15.

Comentário