Sinais para quem nos liga
Quando ligam de um número fixo para o fixo NOS e não há atendimento há 2 hipóteses: ou o telefone está ocupado ou o telefone não é atendido. Pelos vistos para a NOS é a mesma coisa, mas não é!
Quem liga e sabe que está ocupado poderá ligar um pouco mais tarde. Quem liga e não é atendido concluirá pela ausência do seu interlocutor. Nada mais simples e que já vem dos primórdios das ligações telefónicas são os sinais , distintos, de "ninguém atende" e "ocupado". Agora o sinal será ÚNICO.
Já que os técnicos me dizem que é assim , e pronto! alguém poderá acrescentar uma "mais valia" a este,
para mim, problema ?
Quem liga e sabe que está ocupado poderá ligar um pouco mais tarde. Quem liga e não é atendido concluirá pela ausência do seu interlocutor. Nada mais simples e que já vem dos primórdios das ligações telefónicas são os sinais , distintos, de "ninguém atende" e "ocupado". Agora o sinal será ÚNICO.
Já que os técnicos me dizem que é assim , e pronto! alguém poderá acrescentar uma "mais valia" a este,
para mim, problema ?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.