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Fatura abusiva


Cancelei os serviços de tv, internet e telefone de um pacote 5 no início de abril. Paguei todo o mês de abril. Aparece-me uma fatura com a totalidade do valor de maio. Como pode ser assim? Algo tem de estar errado.
Gostava que me dissessem o que e como fazer.

Melhor resposta por juli89

Olá VitaleGraça. como é um assunto muito particular, o que sugiro é que fales com eles diretamente para saberes o que se passou. podes enviar um email a partir da tua área de cliente. ou podes ligar para o 16990.
espero que consigas resolver!
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7 Comentários

juli89
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  • 19 de maio de 2017
Olá VitaleGraça. como é um assunto muito particular, o que sugiro é que fales com eles diretamente para saberes o que se passou. podes enviar um email a partir da tua área de cliente. ou podes ligar para o 16990.
espero que consigas resolver!

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  • 19 de maio de 2017
Obrigado pelo comentário.
Bem gostaria de o fazer via email, infelizmente, nunca consegui encontrar o respetivo endereço. Pode ajudar-me?

juli89
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  • 19 de maio de 2017
na área de cliente tens a opção "envie-nos um email", no menu do lado esquerdo. depois vais a "criar e-mail" e escolhes o tema que queres. depois é só preencheres com o que pedem 🙂

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  • 4 de junho de 2017
Juli89, a opção seria boa...se funcionasse. Como aliás em tudo o resto.

Estou à dias a tentar e o resultado é sempre:



Vitalegraca..aconteceu-me o mesmo. Resta-nos deslocar à loja e pedir que corrijam a situação...

Bond Girl
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  • 5 de junho de 2017
Comigo tb aconteceu o mesmo, mas agora já deu 🙂 já voltaste a experimentar?

Também aconteceu com o meu padrasto, o pedido foi feito em setembro e veio um valor abusivo do restante de setembro e ainda disseram-me que havia mais uma fatura que seria emitida em outubro (esse mês) dizendo que deveríamos pagar quase 600 euros, já liguei 2 vezes e os funcionários disseram-me na primeira vez que era referente a um acordo que foi feito em julho, na segunda vez disseram que era roaming, ligações e essas coisas. Tenho conhecidos que também tiveram o mesmo problema há 6 meses. Deixo a recomendação de não assinarem, em circunstancia alguma qualquer contrato com a NOS, pois eles não sabem trabalhar, ao longo desses quase 2 anos em que estivemos com a NOS necessitamos, por varias vezes, ligar a NOS ou ir a uma loja e sempre nos diziam coisas diferente. Iamos na e nos diziam X, ligávamos as linhas de apoio e nos diziam Y. E foi necessário, praticamente, gritar numa chamada pois queriam cobrar o valor da quebra de contrato, sabendo que tínhamos todos os documentos necessários para que a NOS não cobrasse a quebra de contrato.

Oscar7
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  • 19 de outubro de 2017
@Matheus Seiji Wada neste caso mais do que os funcionários dizem é esperar pela fatura e ver o que está a ser cobrado e perceber porque é que está a ser cobrado. Se não se justificar, é uma questão de pedir esclarecimentos.

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