Nós a enganar clientes
Infelizmente, fui enganada pela Nós. Falei com a colaboradora Filipa Vieria ontem a noite que apresentou-me uma proposta ao telefone, no entanto, fez ativação de um pacote completamente diferente daqueilo que foi falado ao telefone.
Para piorar a situação, pedi que um dos numeros que tinha associado a conta passasse para pré-pago, pois pertencia ao meu ex-marido e no novo plano só iria constar um telemovel que seria o meu. Foi-me garantido mais de 10x pela colaboradora que o numero não seria desligado e apenas passaria para pré-pago com o tarifario livre. Qual o meu espanto que além de receber um email com condicoes completamente diferentes daqueilo que foi falado ao telefone, hoje de manhã, o numero de telefone foi desligado e está não atribuido.
E ainda tem o descaramento de dizer que só conseguem reativar até dia 13/02...
Nunca vi uma empresa com tanta falta de respeito pelo cliente... Continuo sem uma solucao para o problema...:@
Para piorar a situação, pedi que um dos numeros que tinha associado a conta passasse para pré-pago, pois pertencia ao meu ex-marido e no novo plano só iria constar um telemovel que seria o meu. Foi-me garantido mais de 10x pela colaboradora que o numero não seria desligado e apenas passaria para pré-pago com o tarifario livre. Qual o meu espanto que além de receber um email com condicoes completamente diferentes daqueilo que foi falado ao telefone, hoje de manhã, o numero de telefone foi desligado e está não atribuido.
E ainda tem o descaramento de dizer que só conseguem reativar até dia 13/02...
Nunca vi uma empresa com tanta falta de respeito pelo cliente... Continuo sem uma solucao para o problema...:@
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