Fatura após cancelamento do serviço
Boa tarde,
Fui cliente NOS e que após vários meses na tentativa de resolver a minha situação (falta de acesso à Internet) e após vezes sem conta dos telefonemas efetuados para o apoio ao cliente.
Não me conseguiram resolver a situação, o que faziam era tentar dar-me um desconto pela falha da internet.
No entanto, as faturas vinham sempre com o valor total do pacote como se eu conseguisse usufruir dos serviços da Nos, por erro e falha grave dos serviços da Nos, nada feito.
Decidi de uma vez cancelar o serviço, não faria sentido pagar e pagar um serviço em que a NOS não está a cumprir com o acordado.
Após varias cartas enviadas recebi uma carta / fatura no final a dizer que nada tinha a pagar à NOS de 0,00 € e alem disso recebi um telefonema dos serviços a pedir desculpa erros do sistema.
Passado um mês e pouco recebo mais uma carta para pagar no valor de 664,20 € e mais sms a pedir o pagamento.
Só tenho uma coisa a dizer, os profissionais da instituição NOS "brinca" e "brinca" com os consumidores.
Além de o transtornos causados, sejam profissionais por favor.
Cumprimentos
Fui cliente NOS e que após vários meses na tentativa de resolver a minha situação (falta de acesso à Internet) e após vezes sem conta dos telefonemas efetuados para o apoio ao cliente.
Não me conseguiram resolver a situação, o que faziam era tentar dar-me um desconto pela falha da internet.
No entanto, as faturas vinham sempre com o valor total do pacote como se eu conseguisse usufruir dos serviços da Nos, por erro e falha grave dos serviços da Nos, nada feito.
Decidi de uma vez cancelar o serviço, não faria sentido pagar e pagar um serviço em que a NOS não está a cumprir com o acordado.
Após varias cartas enviadas recebi uma carta / fatura no final a dizer que nada tinha a pagar à NOS de 0,00 € e alem disso recebi um telefonema dos serviços a pedir desculpa erros do sistema.
Passado um mês e pouco recebo mais uma carta para pagar no valor de 664,20 € e mais sms a pedir o pagamento.
Só tenho uma coisa a dizer, os profissionais da instituição NOS "brinca" e "brinca" com os consumidores.
Além de o transtornos causados, sejam profissionais por favor.
Cumprimentos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.