Proposta de alteração contratual
Não posso acreditar que ainda existe quem duvide que a NOS não merece os clientes que tem!!!!
Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava.
Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€.
DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente.
Errado fui mais uma vez mal tratado.
VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE
Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx
Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava.
Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€.
DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente.
Errado fui mais uma vez mal tratado.
VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE
Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.