inacreditável e Inadmissível (Serviço Smart)
Meus senhores, em Agosto solicitei a activação do serviço Smart, pré-pago, sem fidelidade, para o meu telemóvel mas porque me ausentei do país no dia 10 de Setembro (alguns dias antes do serviço vencer), tive o cuidado de ligar ao apoio a pedir o cancelamento do serviço e a op disse que o serviço estava cancelado (tenho inclusive o audio desta conversa).
Qual é o meu espanto!? De lá pra cá só tenho recebido, faturas atrás de faturas, Estive em Outubro em Portugal e voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e disseram para ir a uma loja, fui a uma loja, paguei a divida corrente e voltei a solicitar o cancelamento mas mesmo assim nada. Continuo a receber todos os meses as cobranças, já enviei e-mail, já liguei ao apoio, já fui a loja e nada.
O cumulo é que em Novembro cancelaram-me o cartão SIM mas mesmo assim a NOS teve a coragem de me cobrar o mês de Novembro.
Meus senhores o que é que eu faço para me ver livre disso? Estou aflito, preciso de ajuda!
Qual é o meu espanto!? De lá pra cá só tenho recebido, faturas atrás de faturas, Estive em Outubro em Portugal e voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e disseram para ir a uma loja, fui a uma loja, paguei a divida corrente e voltei a solicitar o cancelamento mas mesmo assim nada. Continuo a receber todos os meses as cobranças, já enviei e-mail, já liguei ao apoio, já fui a loja e nada.
O cumulo é que em Novembro cancelaram-me o cartão SIM mas mesmo assim a NOS teve a coragem de me cobrar o mês de Novembro.
Meus senhores o que é que eu faço para me ver livre disso? Estou aflito, preciso de ajuda!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.