Cancelamento de serviços
Boa tarde,
Efectuei o cancelamente dos meu serviços com efeito a partir de dia 01/12 mas no entanto hoje recebi dois cartão móveis que não foram solicitados por mim.
Acedi à minha área de cliente e qual não é o meu espanto que tenho esses 2 cartões associados à minha conta bem como o cartão de internet móvel que tinha.
Não é suposto estarem todos os serviço cancelados? Não pretendo ter mais nenhum serviço activo com a NOS por enquanto, portanto agradeço que me informem o que são estes serviços que continuam activos.
Cumps,
Jaime Rodrigues
Efectuei o cancelamente dos meu serviços com efeito a partir de dia 01/12 mas no entanto hoje recebi dois cartão móveis que não foram solicitados por mim.
Acedi à minha área de cliente e qual não é o meu espanto que tenho esses 2 cartões associados à minha conta bem como o cartão de internet móvel que tinha.
Não é suposto estarem todos os serviço cancelados? Não pretendo ter mais nenhum serviço activo com a NOS por enquanto, portanto agradeço que me informem o que são estes serviços que continuam activos.
Cumps,
Jaime Rodrigues
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.