Skip to main content
widget chatbot
Header

Cancelamento de serviços

  • 5 de dezembro de 2017
  • 1 comentário
  • 85 visualizações

Boa tarde,

Efectuei o cancelamente dos meu serviços com efeito a partir de dia 01/12 mas no entanto hoje recebi dois cartão móveis que não foram solicitados por mim.
Acedi à minha área de cliente e qual não é o meu espanto que tenho esses 2 cartões associados à minha conta bem como o cartão de internet móvel que tinha.

Não é suposto estarem todos os serviço cancelados? Não pretendo ter mais nenhum serviço activo com a NOS por enquanto, portanto agradeço que me informem o que são estes serviços que continuam activos.

Cumps,
Jaime Rodrigues

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
@Jaime Rodrigues se pediste o cancelamento de todos os serviços sim.. não aderiste a nenhum serviço entretanto?