Continuo a Receber Faturas da NOS e já não sou cliente.
SINTRA, 20 de Novembro de 2017
Exmos Senhores NOS,
Venho por este meio demonstrar a minha indignação com os vossos serviços os quais classifico como displicentes e enganosos.
Falo-vos na qualidade de administrador da Empresa Ribaverde SA NIF 5xxxxxxxx, vossa cliente até à data na qual recolheram os vossos equipamentos em 11 de Outubro de 2017. (junto documento comprovativo de recolha em anexo)
Em 20 Outubro recebo a vossa fatura nº2xxxxx no valor de 113,26 respeitante a consumos do Mês de Outubro (Documento em anexo) parece-me uma injustiça muito grande ter de pagar a totalidade do valor do serviço quando não usufrui dele na totalidade do mês.
Hoje 20 de Novembro qual é o meu espanto quando vou a caixa de correio e vejo mais uma fatura vossa desta vez respeitante ao mês de Novembro. É claro que recuso completamente pagar esta fatura porque em Novembro já não beneficiei dos vossos serviços.
Sendo V Exas uma empresa de tecnologia deveriam saber isto melhor que ninguém! Isto é de extrema incompetência...
Na tentativa de resolver a situação, hoje dia 20 de Novembro, liguei para o vosso numero de atendimento os quais me informaram que para assuntos relacionados com empresas deveria ligar para 16100, assim o fiz e depois de 10 minutos em espera atendeu-me uma operadora, fiz-lhe a exposição do meu caso durante 2 minutos e a chamada cai, fiquei completamente pendurado!! nisto recebo uma mensagem da minha actual operadora dizendo que a chamada tinha custado 4.30€ o que acho um roubo! especialmente porque acabei por não resolver nada! Parece-vos justo? Uma coisa vos garanto é que não volto a ligar novamente e quero ser ressarcido desta quantia.
Independentemente do que ficar decidido vou reenviar este email para a DECO no intuito de precaver que esta situação não ocorra com outras pessoas/empresas.
Espero não receber mais nenhuma fatura vossa,
Cumprimentos
Mário Macara
RIBAVERDE SA
Exmos Senhores NOS,
Venho por este meio demonstrar a minha indignação com os vossos serviços os quais classifico como displicentes e enganosos.
Falo-vos na qualidade de administrador da Empresa Ribaverde SA NIF 5xxxxxxxx, vossa cliente até à data na qual recolheram os vossos equipamentos em 11 de Outubro de 2017. (junto documento comprovativo de recolha em anexo)
Em 20 Outubro recebo a vossa fatura nº2xxxxx no valor de 113,26 respeitante a consumos do Mês de Outubro (Documento em anexo) parece-me uma injustiça muito grande ter de pagar a totalidade do valor do serviço quando não usufrui dele na totalidade do mês.
Hoje 20 de Novembro qual é o meu espanto quando vou a caixa de correio e vejo mais uma fatura vossa desta vez respeitante ao mês de Novembro. É claro que recuso completamente pagar esta fatura porque em Novembro já não beneficiei dos vossos serviços.
Sendo V Exas uma empresa de tecnologia deveriam saber isto melhor que ninguém! Isto é de extrema incompetência...
Na tentativa de resolver a situação, hoje dia 20 de Novembro, liguei para o vosso numero de atendimento os quais me informaram que para assuntos relacionados com empresas deveria ligar para 16100, assim o fiz e depois de 10 minutos em espera atendeu-me uma operadora, fiz-lhe a exposição do meu caso durante 2 minutos e a chamada cai, fiquei completamente pendurado!! nisto recebo uma mensagem da minha actual operadora dizendo que a chamada tinha custado 4.30€ o que acho um roubo! especialmente porque acabei por não resolver nada! Parece-vos justo? Uma coisa vos garanto é que não volto a ligar novamente e quero ser ressarcido desta quantia.
Independentemente do que ficar decidido vou reenviar este email para a DECO no intuito de precaver que esta situação não ocorra com outras pessoas/empresas.
Espero não receber mais nenhuma fatura vossa,
Cumprimentos
Mário Macara
RIBAVERDE SA
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