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falta de apoio técnico NOS


Boa tarde,

 

Pergunto se devo continuar a pagar pelo serviço, após mudança para nova residência, pelo incumprimento das equipas técnicas da NOS?

 

Está em falta o sinal na caixa PLC sita na prct Arménio Reis - Funchalinho Almada, e as equipas técnicas continuam sem se deslocar ao local, após inúmeras solicitações pelas equipas instaladoras.

Cancelo o contrato, justamente, por incumprimento?

 

 

8 Comentários

Olaf
Super User
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  • 2 de abril de 2025

não percebi… é demora na instalação de um pedido de alteração?? 

Disseram que afinal não dá para fazer a instalação..


Está a demorar pq a caixa PLC não tem sinal, e depende das equipas da NOS se dignarem a lá ir.


Caixa PLC 218


Olaf
Super User
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  • 2 de abril de 2025

já perguntou?


Sim, claro! Continuo sem serviço e a pagar 


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Funchalinho_2825

Sempre que os serviços contratados se mantiverem indisponíveis por um período superior a 24 horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, e que o motivo não seja da responsabilidade do utilizador, este tem direito ao crédito do valor equivalente ao preço que teria de pagar pela prestação do serviço durante esse período.

Este valor deve ser pago pelo operador, independentemente do pedido de reembolso do utilizador, através de crédito na fatura seguinte ou, no caso de serviços pré-pagos, de crédito no respetivo saldo. 

Em caso de avaria os consumidores passam a ter o direito de serem compensados pela indisponibilidade dos serviços de comunicações eletrónicas | ANACOM 

Obrigado.


Obrigado 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4222 comentários
  • 2 de abril de 2025

o acerto apenas é feito quando o serviço fica ativo