NÃO COMPREENDO ESTA VIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, A MESMA DEVIA SER FORMALIZADA DIRETAMENTE A UM VOSSO COLABORADOR POR TELEFONE, CONTUDO TAL NÃO É POSSÍVEL, O QUE MUITO ME DESAPONTA. SOU A CONCLUIR QUE TUDO FAZAM PARA DESMOBILIZAR A VONTADE DO CLIENTE EM RECLAMAR TORNANDO DIFÍCIL AO MESMO EFECTIVAR UMA SIMPLES RECLAMAÇÃO DE FORMA SIMPLES E EFICAZ. POR AQUI PELOS VISTO NEM PRIVACIDADE HÁ, MAS TUDO BEM ASSIM SE VÃO OS CLIENTES. BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA ANTES DE AVANÇAR PARA O PROVEDOR DO CLIENTE…..
DESCRIÇÃO:
(NÃO VOU TER PAPAS NA LINGUA E SEREI DIRETO), É QUE JÁ PERDI MUITAS HORAS COM LINHAS DE APOIO, TÉCNICAS, COMERCIAIS E DE RETENÇÃO….AS TAIS PRIMAS DA VOSSA CONHECIDA PUBLICIDADE….E A PACIÊNCIA ESGOTOU-SE
1º TENTEI RENOVAR O CONTRATO VOZ MOVEL EM JANEIRO, CONTUDO DEPOIS DE ANALISAR E TESTAR O SERVIÇO, RENUNCIEI NO DIA SEGUINTE, CONTUDO DEPAREI-ME QUE AFINAL A VOSSA FUNCIONARIA NÃO OBEDECEU AO MEU PEDIDO, E ALEGOU QUE JÁ NÃO TINHAM O SERVIÇO DISPONÍVEL….ORA DESCULAPA NÃO ACEITE, TRATEM DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO COMPATIVEL.
2º DEPOIS DE COMPARAR A INTERNET A MESMA NÃO CORRESPONDIA AO 5G ANTERIOR.
CHEGANDO Á OBVIA CONCLUSÃO QUE AO LANÇAREM A MIRABOLANTE IDEIA DO 5G+ NADA MAIS FIZERAM QUE REDUZIR A VELOCIDADE DO 5G NORMAL SUBSTUIBNDO-O PELO 5G+ OU SEJA EU JÁ TINHA E SEMPRE TIVE 5G+, MAS PASSEI A UMA ESPECIE DE SEGUNDA DIVISÃO DO 5G...ASSSIM PODIAM CONTINUAR A DIZER QUE EU TINHA 5G, CERTAMENTE OUTROS CLIENTES DEVEM TAMBEM TER SENTIDO ISTO NA PELE...DESCULPEM A INCONVENIÊNCIA DESTA CONSTATAÇÃO.
(ANTES CONSEGUIA SPEEDTESTS COM 800/900 DOWNLOAD E MAIS DE 100 DE UPLOAD, AGORA NEM PERTO)
3º NÃO CUSTA FAZER MELHOR PREÇO QUANDO NA REALIDADE ME RETIRAM CONDIÇÕES. ORA OBVIAMENTE MEIA BATATA NUNCA CUSTARÁ O PREÇO DE UMA BATATA INTEIRA...
A REALIDADE É QUE A CONCORRENCIA JÁ TEM NET ILIMITADA E MINUTOS ILIMITADOS PARA 6€ E DEVIAM TER ISSO EM MENTE, MAS APARENTEMENTE NÃO TEM, SÓ AINDA SOU CLIENTE PORQUE A MALDITA FIDELIZAÇÃO AINDA NÃO TERMINOU, SENÃO BEM QUE EU JÁ ESTARIA BEM LONGE DE VÓS…APESAR DOS LONGOS ANOS EM SOU VOSSO CLIENTE...
4º NO CONTRATO QUE TENHO DE BANDA LARGA JÁ VAI PARA 3 ANOS RECLAMEI VÁRIAS VEZES DO FRAQUISSSIMO DESEMPENHO DA MESMA NÃO OBSTANTE UTILIZAR COMO BEM SABEM UM ROUTER MOVEL DA ZYXEL (NO VALOR DE 500€) APTO PARA ATINGIR VELOCIDADES DE DOWNLOAD ATÉ 4000GB, E NÃO DE 150MG NO MAXIMO, PARA ISSO BASTAVA UM SIMPLES ROUTER DE 20€ PARA OBTER A MAXIMA VELOCIDADE QUE SE OBTEM, ORA, NÃO ERA ISTO QUE ESTAVA ESCRITO NO CONTRATO ONDE CLARAMENTE ESTAVA ESCRITO “”””5G””””…. VERIFICO QUE ATUALMENTE VOCES ESTÃO A VENDER UM ROUTER 5G PARA 150€ QUE DIZEM ESTAR APTO PARA ATINGIR VELOCIDADES DE 1500GB, ….ORA QUANTOS CLIENTES VÃO ENGANAR???? COMO ME FIZERAM A MIM….O MEU ROUTER NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, VOCES É QUE NÃO PERMITEM QUE ELE ATINGA VELOCIDADES SUPERIORES AOS 150MG….OU SEJA 3G OU MENOS,….NUNCA 5G NEM SIMILAR CONFORME CONTRATADO.
PRETENDO:
1º NO CONTRATO MOVEL PASSAR A TER VELOCIDADE 5G+ COMO ANTES TINHA, UM MINIMO DE 200GB DE PLAFOND DE INTERNET E PELO MENOS METADE DOS MINUTOS QUE ANTES TINHA OU SEJA 5000, POIS ANTES ERAM 10000….
2º NO CONTRATO DE BANDA LARGA MOVEL, SER RESSARCIDO DA DIFERENÇA DOS 150MG OBTIDOS PARA PELO MENOS O 5G EXPECTÁVEL DE 1000MB, DURANTE O PERÍODO EM QUE O CONTRATO TEM VIGORADO, E DE FORMA IMEDIATA PASSAR A OBTER A VELOCIDADE NORMAL COMPATÍVEL COM 5G+, PELO VALOR DE 12€ MENSAIS COMO PROPOSTO NA ULTIMA RENEGOCIAÇÃO.
CHAMO AINDA A ATENÇÃO PARA O FACTO DOS VOSSOS COLABORADORES EM GERAL NÃO PERCEBEREM NADA DOS PRODUTOS QUE TENTAM IMPINGIR AOS CLIENTES, ERA BOM QUE TIVESSEM FORMAÇÃO TÉCNICA A SÉRIO…
VEJAM LÁ SE LEVAM EM CONSIDERAÇÃO TUDO O QUE ACABEI DE RELATAR E RESOLVEM ESTES “”PIQUENOS PROBLEMAS””” PARA MEU E VOSSO BEM, E QUANDO DIGO VÓS REFIRO-ME CLARO ESTÁ AOS VOSSOS CLIENTES.
FREITAS. CLIENTE NÓS C827339617 E 1.63861299