Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

RECLAMAÇÃO DE CONTRATOS EXISTENTES (URGENTE)


NÃO COMPREENDO ESTA VIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, A MESMA DEVIA SER FORMALIZADA DIRETAMENTE A UM VOSSO COLABORADOR POR TELEFONE, CONTUDO TAL NÃO É POSSÍVEL, O QUE MUITO ME DESAPONTA. SOU A CONCLUIR QUE TUDO FAZAM PARA DESMOBILIZAR A VONTADE DO CLIENTE EM RECLAMAR TORNANDO DIFÍCIL AO MESMO EFECTIVAR UMA SIMPLES RECLAMAÇÃO DE FORMA SIMPLES E EFICAZ. POR AQUI PELOS VISTO NEM PRIVACIDADE HÁ, MAS TUDO BEM ASSIM SE VÃO OS CLIENTES. BOM, VAMOS AO QUE INTERESSA ANTES DE AVANÇAR PARA O PROVEDOR DO CLIENTE…..

DESCRIÇÃO:

(NÃO VOU TER PAPAS NA LINGUA E SEREI DIRETO), É QUE JÁ PERDI MUITAS HORAS COM LINHAS DE APOIO, TÉCNICAS, COMERCIAIS E DE RETENÇÃO….AS TAIS PRIMAS DA VOSSA CONHECIDA PUBLICIDADE….E A PACIÊNCIA ESGOTOU-SE 

1º TENTEI RENOVAR O CONTRATO VOZ MOVEL EM JANEIRO, CONTUDO DEPOIS DE ANALISAR E TESTAR O SERVIÇO, RENUNCIEI NO DIA SEGUINTE, CONTUDO DEPAREI-ME QUE AFINAL A VOSSA FUNCIONARIA NÃO OBEDECEU AO MEU PEDIDO, E ALEGOU QUE JÁ NÃO TINHAM O SERVIÇO DISPONÍVEL….ORA DESCULAPA NÃO ACEITE, TRATEM DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO COMPATIVEL.

2º DEPOIS DE COMPARAR A INTERNET A MESMA NÃO CORRESPONDIA AO 5G ANTERIOR.

CHEGANDO Á OBVIA CONCLUSÃO QUE AO LANÇAREM A MIRABOLANTE IDEIA DO 5G+ NADA MAIS FIZERAM QUE REDUZIR A VELOCIDADE DO 5G NORMAL SUBSTUIBNDO-O PELO 5G+ OU SEJA EU JÁ TINHA E SEMPRE TIVE 5G+, MAS PASSEI A UMA ESPECIE DE SEGUNDA DIVISÃO DO 5G...ASSSIM PODIAM CONTINUAR A DIZER QUE EU TINHA 5G, CERTAMENTE OUTROS CLIENTES DEVEM TAMBEM TER SENTIDO ISTO NA PELE...DESCULPEM A INCONVENIÊNCIA DESTA CONSTATAÇÃO.

(ANTES CONSEGUIA SPEEDTESTS COM 800/900 DOWNLOAD E MAIS DE 100 DE UPLOAD, AGORA NEM PERTO)

3º NÃO CUSTA FAZER MELHOR PREÇO QUANDO NA REALIDADE ME RETIRAM CONDIÇÕES. ORA OBVIAMENTE MEIA BATATA NUNCA CUSTARÁ O PREÇO DE UMA BATATA INTEIRA...

A REALIDADE É QUE A CONCORRENCIA JÁ TEM NET ILIMITADA E MINUTOS ILIMITADOS PARA 6€ E DEVIAM TER ISSO EM MENTE, MAS APARENTEMENTE NÃO TEM, SÓ AINDA SOU CLIENTE PORQUE A MALDITA FIDELIZAÇÃO AINDA NÃO TERMINOU, SENÃO BEM QUE EU JÁ ESTARIA BEM LONGE DE VÓS…APESAR DOS LONGOS ANOS EM SOU VOSSO CLIENTE...

4º NO CONTRATO QUE TENHO DE BANDA LARGA JÁ VAI PARA 3 ANOS RECLAMEI VÁRIAS VEZES DO FRAQUISSSIMO DESEMPENHO DA MESMA NÃO OBSTANTE UTILIZAR COMO BEM SABEM UM ROUTER MOVEL DA ZYXEL (NO VALOR DE 500€) APTO PARA ATINGIR VELOCIDADES DE DOWNLOAD ATÉ 4000GB, E NÃO DE 150MG NO MAXIMO, PARA ISSO BASTAVA UM SIMPLES ROUTER DE 20€ PARA OBTER A MAXIMA VELOCIDADE QUE SE OBTEM, ORA, NÃO ERA ISTO QUE ESTAVA ESCRITO NO CONTRATO ONDE CLARAMENTE ESTAVA ESCRITO “”””5G””””…. VERIFICO QUE ATUALMENTE VOCES ESTÃO A VENDER UM ROUTER 5G PARA 150€ QUE DIZEM ESTAR APTO PARA ATINGIR VELOCIDADES DE 1500GB, ….ORA QUANTOS CLIENTES VÃO ENGANAR???? COMO ME FIZERAM A MIM….O MEU ROUTER NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, VOCES É QUE NÃO PERMITEM QUE ELE ATINGA VELOCIDADES SUPERIORES AOS 150MG….OU SEJA 3G OU MENOS,….NUNCA 5G NEM SIMILAR CONFORME CONTRATADO.

PRETENDO:

1º NO CONTRATO MOVEL PASSAR A TER VELOCIDADE 5G+ COMO ANTES TINHA, UM MINIMO DE 200GB DE PLAFOND DE INTERNET E PELO MENOS METADE DOS MINUTOS QUE ANTES TINHA OU SEJA 5000, POIS ANTES ERAM 10000….

2º NO CONTRATO DE BANDA LARGA MOVEL, SER RESSARCIDO DA DIFERENÇA DOS 150MG OBTIDOS PARA PELO MENOS O 5G EXPECTÁVEL DE 1000MB, DURANTE O PERÍODO EM QUE O CONTRATO TEM VIGORADO, E DE FORMA IMEDIATA PASSAR A OBTER A VELOCIDADE NORMAL COMPATÍVEL COM 5G+, PELO VALOR DE 12€ MENSAIS COMO PROPOSTO NA ULTIMA RENEGOCIAÇÃO.

 

CHAMO AINDA A ATENÇÃO PARA O FACTO DOS VOSSOS COLABORADORES EM GERAL NÃO PERCEBEREM NADA DOS PRODUTOS QUE TENTAM IMPINGIR AOS CLIENTES, ERA BOM QUE TIVESSEM FORMAÇÃO TÉCNICA A SÉRIO…

 

VEJAM LÁ SE LEVAM EM CONSIDERAÇÃO TUDO O QUE ACABEI DE RELATAR E RESOLVEM ESTES “”PIQUENOS PROBLEMAS””” PARA MEU E VOSSO BEM, E QUANDO DIGO VÓS REFIRO-ME CLARO ESTÁ AOS VOSSOS CLIENTES.

 

FREITAS. CLIENTE NÓS C827339617 E 1.63861299

 

19 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 29 de março de 2025

as recalmações podem ser feitas diretamente a um colaborador, seja em loja ou ao ligar. Pode fazer por aqui por ha de existir um moderador que lhe resposta…

 

é apenas necessário reverter o seu pedido de alteração contratual. o 5G+ apenas foi disponibilizado em tarifários especificos


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

NÃO É POSSIVEL FAZER POR TELEFONE, NÃO ACEITAM, DISSERAM-ME PARA FAZER POR AQUI E FOI O QUE FIZ, FORA ISTO SÓ DIRETAMENTE AO PROVEDOR OU NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES-------ENFIM A NOS NO SEU MELHOR...


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 29 de março de 2025

Então aguarde a resposta de um moderador… 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

COMO MUDAR O MEU NOME NO COMENTARIO E USAR UM NICKNAME?????

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 29 de março de 2025

Tem de pedir à moderação para alterar. Envie mensagem à moderação para o perfil ​@Fórum diga o nome que quer 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

OK


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12487 comentários
  • 29 de março de 2025
NUNO TELMO FREITAS escreveu:

NÃO É POSSIVEL FAZER POR TELEFONE, NÃO ACEITAM, DISSERAM-ME PARA FAZER POR AQUI E FOI O QUE FIZ, FORA ISTO SÓ DIRETAMENTE AO PROVEDOR OU NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES-------ENFIM A NOS NO SEU MELHOR...

Se não aceitam na linha ( porque provavelmente já passou tempo demais para reversão) por aqui também não consegue dado que os pedidos são enviados para as linhas de apoio na mesma


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

NÃO ACEITAM NA LINHA NENHUM TIPO DE RECLAMAÇÃO ESTAO A DESPACHAR PARA AQUI TODAS AS RECLAMAÇÕES, POR ALGO SERÁ….FAZER OS CLIENTES DESISTIR DAS QUEIXAS...COMIGO NÃO VAO CONSEGUIR


Jorge C
Super User
  • 8776 comentários
  • 29 de março de 2025

Boa tarde ​@NUNO TELMO FREITAS

Pode fazer uma reclamação da seguinte forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.

  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.

  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter ajudado,

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

1º já exposto nas linhas de apoio diversas vezes…

2º já exposto aqui no forum…

3º aguardo que algum responsável com poder de decisão me responda….

4º se nada acontecer obviamente avanço para outras instancias...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 29 de março de 2025

Boa tarde, ​@NUNO TELMO FREITAS

Lamentamos a situação. 
Verificamos que o assunto encontra-se já em análise. O assunto encontra-se registado com o número 000164024394 e será contactado para o número que termina em “023”. 
Alertamos que editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de março de 2025

ok, estou a aguardar….


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 30 de março de 2025

@TELLES 2000, boa noite. 
Procedemos à alteração do nickname conforme pedido. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 2 de abril de 2025

Olá, passado estes dias, ainda não fui contactado…..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@TELLES 2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 3 de abril de 2025

COMO É QUE FAÇO ISSO??? POSSO ENVIAR O NIF POR AQUI?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@TELLES 2000,

Agradecemos a sua mensagem.

Para enviar mensagem privada para o perfil ​@Fórum, selecione a palavra azul ( ​@Fórum ) e de seguida escolha “Enviar mensagem”.
Ai poderá escrever a sua mensagem privada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de abril de 2025

AINDA NINGUÉM ME RESPONDEU Á RECLAMAÇÃO 000164024394, O QUE SE PASSA?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@TELLES 2000,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado