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Não enviaram a fatura por carta.


Gostaria de sabe porque alteraram o envio da fatura para sms? 
Estou a escrever no lugar da minha mãe que é a cliente, e ela sempre recebeu a fatura dela por carta. Este mês ela comentou comigo que a fatura estava atrasada, foi quando eu verifiquei o telemóvel e vi que tinha um sms com a suposta fatura para pagar, não foi email,  foi por sms.  Então entrei no site e na area cliente e vi a fatura.

Gostaria de alguns esclarecimentos nessa parte, até porque alteraram sem o consentimento dela. Ou será que querem que ela falhe o pagamento para rescindir o contrato com a NOS?
É que não perguntaram nada, notificaram dessa alteração ou justificaram os motivos.

Realmente não percebo

Mas visto que ela não tem conhecimento de tecnologias, era correto que mantivessem a fatura por carta.

8 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4204 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

fez alguma alteração ao contrato, a sua mae?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Ilda Rosa 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. 
No entanto, querendo, o envio da fatura por correio, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Não, nenhuma alteração de contrato, o contrato é o mesmo faz anos, nem fidelizada ela é. E nem pretende realizar mudanças no contrato. 
Por isso não entendo o porque de alterarem isso para SMS. Nunca deveriam ter alterado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Ilda Rosa
Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Ja enviei mensagem


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Ilda Rosa,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Já se passaram 2 dias e ainda não recebi nada. Como vai a situação? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Ilda Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Obrigado