Recentemente alterou-se o pacote numa loja NOS (LoureShopping, no dia 01/12/2024) e nunca nos foi dito que a alteração implicaria perder os canais TVCine (dos quais já beneficiávamos há muitos anos). Na segunda-feira seguinte (dia 02/12), dirigimo-nos à mesma loja e perguntámos o que se passou e solicitámos a reativação (contando que isto não implicaria uma alteração do valor mensal já estabelecido). Foi-nos dito que os canais seriam reativados sem qualquer custo. Nada aconteceu. Na sexta-feira (dia 06/12) voltámos à mesma loja e disseram-nos que o pedido de dia 02/12/2024 não ficou registado devidamente mas que ficaria resolvido em 24h. Sábado, dia 07/12, o problema permanece - voltamos à loja; disseram-nos que as 24h só ficaram completas na segunda-feira, dia 09. Continua tudo na mesma. Podem, por favor, ceder-nos um esclarecimento eficaz a este respeito?
Respondido
Alteração do pacote / TV CINE
Melhor resposta por Mário P.
Muito obrigado pela confirmação,
Confirmamos que na renegociação contratual não foi tida em conta o serviço TVCine e, por isso, encontravam-se codificados.
No entanto, para o ajudar, renovámos a oferta dos canais TVCine e os mesmos já se encontram ativos.
Caso ainda estejam codificados, por favor, faça uma pesquisa de canais.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
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