Skip to main content
Header
Respondido

cartão


Quando tento aceder ao meu cartao nos, diz-me que o meu contrato nao tem essa opção disponível, teria ideia que seria para todos os clientes nos. Como posso fazer para ter acesso tambem? Muito obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ariana Sofia Costa Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder ao cartão NOS, por favor, associe o seu serviço de televisão na sua conta my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • Resposta
  • 21 de agosto de 2024

Boa tarde @Ariana Sofia Costa Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder ao cartão NOS, por favor, associe o seu serviço de televisão na sua conta my NOS:

Obrigado


Boa tarde, já o fiz e é essa a informação que me aparece. Muito obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 21 de agosto de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Ariana Sofia Costa Salgueiro. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário