Skip to main content
Header
Megabyte
May 5, 2025
Respondido

Ajuda Número Anónimo

Ola a todos,

De há umas semanas para cá, o meu filho ficou com o número anónimo sem que nada fizesse para que tal acontecesse. 

No equipamento (Samsung A15) têm as definições como devem estar, para o número estar sempre visível, já desligamos o equipamento, inclusive já coloquei o cartão dele no meu equipamento, e o número dele continua como "Número Privado" apesar de também no meu equipamento estar sempre visível. 

Já colocamos os codigos *31# e nem assim.

Agradeço a Vossa ajuda.

Melhor resposta por Mário P.

@Kokruxt, boa noite. 
Queremos ajudar. 

Uma vez que após seguir as sugestões do ​@Jorge C a dificuldade ainda se mantém, vamos verificar as configurações do cartão SIM. 
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte do titular da conta e o número do seu filho para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

9 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 5, 2025

Boa noite ​@Kokruxt

Ative ou desative a visualização do seu número no Samsung Galaxy A15 desta forma. 

Obrigado. 

KokruxtAutor
Megabyte
May 5, 2025

Muito obrigado, mas é exactamente assim que está o equipamento do meu filho 

Jorge C
Super User
Super User
May 5, 2025

Nesse caso, sugiro que siga esta sequência de passos, escolhendo “sempre”. 

Obrigado.

KokruxtAutor
Megabyte
May 5, 2025

Mais uma vez agradeço,  mas também ja colocamos dessa forma e o resultado é o mesmo.

Como disse no post acima, até ja coloquei o cartão SIM dele no meu equipamento e ao fazer uma chamada no meu equipamento continua como número privado.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 5, 2025

@Kokruxt, boa noite. 
Queremos ajudar. 

Uma vez que após seguir as sugestões do ​@Jorge C a dificuldade ainda se mantém, vamos verificar as configurações do cartão SIM. 
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte do titular da conta e o número do seu filho para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
KokruxtAutor
Megabyte
May 5, 2025

Já enviei. 

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Kokruxt.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
KokruxtAutor
Megabyte
May 7, 2025

Certo, fico então aguardar. 

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

@Kokruxt, agradecemos a cooperação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.