Skip to main content
Header

Serviço de fidelização

• Kilobyte
  • 3 comentários

Bom dia.

Liguei para os serviços de fidelização há uns dias para que me informassem que serviços me ofereciam para me manter cliente da NOS já que estava a fazer uma pesquisa de mercado para conhecer o que é que cada uma das operadoras tinha para me oferecer.

Para além de ser uma confusão para chegar à linha de fidelização, fui atendido e, muito simpaticamente, “despachado” e “empurrado” para o “quer que o contactemos mais tarde?” e o “É que está muita gente em lista de espera.” 

Não sei o que a NOS ganha em tratar assim um cliente de há vinte e tal anos. Em agosto deixo de ser cliente.

Cumprimentos,

José Gomes

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 15 de abril de 2024

Bom dia, @Cuma. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Sou cliente Nos de muitos anos e venho lamentar o sucedido comigo hoje.

Tenho o serviço completo da nos mas o Wi-Fi em casa tem falhado muito. No passado sábado liguei para o apoio técnico mas apos vários testes foi-me aconselhado a colocar o serviço Wi-Fi total mas claro sendo um serviço a pagar. Disse que não pois já considero a fatura alta e então disseram-me para ligar para a linha de fidelização e ver a possibilidade de renegociar o contrato de modo a aceder ao serviço.

Após várias tentativas e várias 'primas' lá consegui falar mas o resultado foi decepcionante. Primeiro, foi a tentativa de vender mais, ou seja, mais x fica com mais gigas etc, etc. Quando consegui explicar o que pretendia, a resposta foi não. Ou melhor é possível se pagar mais! Eu como acho que pago demasiado para o serviço que tenho, a minha resposta foi óbvia. No final do contrato, não renovo o mesmo..

Haverá de certeza outros operadores contentes por ganharem mais um cliente, visto que a Nos não parece muito interessada em manter os que têm.

O mais engraçado é que depois disto, recebi mais um telefonema com o mesma oferta : mais X ao fim do mês, fica com mais gigas móveis. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @nando77,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos que a proposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Os testemunhos da comunidade são de grande importância para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 9 de setembro de 2024

O wifi total como qualquer outro tipo de serviço de extensores tem um custo, é normal. É sugerido em situações para melhorar o alcance do wifi.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Eu já percebi que a Nos está mais preocupada em angariar novos clientes do que manter os clientes mais antigos. E a ligar todos os dias com novas 'ofertas' comerciais. Eu já tomei a decisão de que quando acabar a fidelização, mudarei de operadora. 

Comentário