Skip to main content
Header

contestar valores cobrados indivíduos na fatura

Boa tarde este mês veio novamente com erro de valores na reclamação anterior tinha vindo um valor bem acima do normal e eles tiraram esse valor e me falaram que não iria ver mais valores cobrado mas esse mês veio novamente a contratação do meu pacote é de 39 e 98 e os valores estão vindo acima dos valores contratados peço a reparação dos valores cobrados indevidos pois quando contratei o serviço avisei que não quero nem um serviço automático para cobrar extras em minha fatura e é funcionária falou que desativou todos mas todo mês tá vindo uma surpresa diferente peço que isso seja reparado e só seja cobrado os valores contratados grato pela atenção Isaías de Souza

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa tarde @isaias de souza,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe esta situação. 
Consegue identificar na sua fatura a que é devido este valor? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa tarde esse valor aparece na fatura cobrando como se fosse despesa de telemóvel porém não estou efetuando nenhuma ligação e nem mandando mensagens tal como mencionei Na última conversa Quando acontecer a fatura mas esse mês continua a vir o valor 

O único valor que é para ser cobrado da fatura é o valor contratado pois não estou pedindo nem um serviço essencial a mais eu só quero que seja cobrado o valor contratado apenas nada mais

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Lamentamos a situação, @isaias de souza. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 28 de novembro de 2023

21:20M

X

Os meus cartões NOS

1 de 1

Isaias De Souza

N.° Cliente C8xxxxx1

Nif 26xxxxx1

Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa noite @isaias de souza,

Sugiro que edite o seu comentário, para proteção dos seus dados pessoais.

O Fórum NOS é publico para utilizadores registados ou não.

Clique no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Bom dia @isaias de souza
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Quanto à questão da faturação, sugerimos que através da App NOS ou Área de Cliente consulte o detalhe da mesma, isto porque, existem consumos de comunicações nacionais como, também, à aplicação da Sobretaxa de roaming permanente, relativamente à fatura número FT 202393/2548196. O valor de comunicações nacionais, tem que ver com a comunicação que fez para o 16990. Relativamente, à permanência da utilização em roaming, verificamos, também, que no dia 6 de novembro foi esclarecido quanto à aplicação da sobretaxa e que, a título excecional, foi feito o crédito. 

Assim, cabe-nos informar que: 

• Quando há uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional, é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
    • Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
    • Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido 

​​​​​Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017.

• Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

A título excecional, creditámos o valor de €1,50, custo da chamada realizada para o 16990. O mesmo encontra-se registado com o número 000142426098 e será creditado na fatura subsequente.  

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário