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Respondido

Cancelamento do plano pós pago por mudança de país


Aderi ao plano pós pago por telefone em maio de 2023, em junho me mudei para outro país da UE, foi quando descobri que meu plano tinha uma fidelização de 24 meses! Nunca me informaram sobre isso e agora eu quero cancelar por motivo de não utilização. A empresa não dispõe de e-mail e a ligação em roaming é cara. Como posso resolver essa situação?

Obrigada.

Melhor resposta por Krishna B

Mário P. escreveu:

Boa tarde @Krishna B

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Obrigada, Mário, acabei de escrever a mensagem privada com meu número. 🙏🏼

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12 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @Krishna B

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 24 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Krishna B

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Obrigada, Mário, acabei de escrever a mensagem privada com meu número. 🙏🏼


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 25 de julho de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Krishna B

Confirmámos a recepção da sua mensagem, vamos endereçar o seu pedido e responder o mais rápido que nos for possível. 


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 22 de janeiro de 2024

Ola Boa noite, Eu tamnbem estou co o mesmo problema para cancelamento..

 

. O meu tarifario foi mudado por varias vezes por Varios problemas da empresa. Primeiro o  tarifrio terminou e foi mudado para um com o doro do valor e sem nenhum tipo de aviso, o meu telefone simplesmente parou de funcionar e apos eu ir DUAS vezes a uma loja Nós que foi descoberto o porque nao estava a funcionar, a atendente pegou o meu numero de telefone e me informou que estaria trocando o tarifario mas que nao poderia voltar o que tinha antes e por conta disso eu pedi que fosse qualqer um mais barato pois eu so usava para registro de documentos no governo aqui do país. passado alguns meses o meu aparelho parou novamente e eu fui novamente a loja para saber o que tinha acontecido pois eu tinha acabado de mudar de tarifario obrigatoriamente e por conta disso havia pedido um mais barato. O rapaz que me atendeu me informou que o meu numero nao estava registrado em meu nome e eu informei que estava pois eu ja tinha ele a mais de um ano e ele me informou que estava em uso mas nao estava registrado em nenhum nome e eu pedi para quer fosse registrado pois esse contato estava registrado em documento e eu nao poderia perder, O atendnente fez o registro e todo o processo para eu voltar a utilizar a linha. Hj dia 22 de janeiro de 2024 eu fui na loja da Nós do Shopping Colombo e o rapaz que me atendeu e se apresentou como gerente e responsavel me informou que pra eu fazer esse cancelamento eu deveria ter um comprovante de morada de outro pais, mas é claro que nao tem como eu ter um pois eu estou morando aqui nesse país a mais de um ano, ele me informou que para fazer esse cancelamento sem esse comprovativo eu deveria pagar uma multa de mais de 200 Euros que totalizam mais de 1500 reais simplesmente por nao ter como ter um outro comprovatido de outro país A unica coisa que eu tenho que comprove que estou indo é minha passagem aerea. Eu preciso urgentemente que isso seja resolvido pois eu tenho data marcada para voo e se nao for resolvido isso vai gerar uma grande bola de neve, maior do que ja tem cido.


Jorge C
Super User
  • 8439 comentários
  • 23 de janeiro de 2024
Alef anjos escreveu:

Ola Boa noite, Eu tamnbem estou co o mesmo problema para cancelamento..

 

. O meu tarifario foi mudado por varias vezes por Varios problemas da empresa. Primeiro o  tarifrio terminou e foi mudado para um com o doro do valor e sem nenhum tipo de aviso, o meu telefone simplesmente parou de funcionar e apos eu ir DUAS vezes a uma loja Nós que foi descoberto o porque nao estava a funcionar, a atendente pegou o meu numero de telefone e me informou que estaria trocando o tarifario mas que nao poderia voltar o que tinha antes e por conta disso eu pedi que fosse qualqer um mais barato pois eu so usava para registro de documentos no governo aqui do país. passado alguns meses o meu aparelho parou novamente e eu fui novamente a loja para saber o que tinha acontecido pois eu tinha acabado de mudar de tarifario obrigatoriamente e por conta disso havia pedido um mais barato. O rapaz que me atendeu me informou que o meu numero nao estava registrado em meu nome e eu informei que estava pois eu ja tinha ele a mais de um ano e ele me informou que estava em uso mas nao estava registrado em nenhum nome e eu pedi para quer fosse registrado pois esse contato estava registrado em documento e eu nao poderia perder, O atendnente fez o registro e todo o processo para eu voltar a utilizar a linha. Hj dia 22 de janeiro de 2024 eu fui na loja da Nós do Shopping Colombo e o rapaz que me atendeu e se apresentou como gerente e responsavel me informou que pra eu fazer esse cancelamento eu deveria ter um comprovante de morada de outro pais, mas é claro que nao tem como eu ter um pois eu estou morando aqui nesse país a mais de um ano, ele me informou que para fazer esse cancelamento sem esse comprovativo eu deveria pagar uma multa de mais de 200 Euros que totalizam mais de 1500 reais simplesmente por nao ter como ter um outro comprovatido de outro país A unica coisa que eu tenho que comprove que estou indo é minha passagem aerea. Eu preciso urgentemente que isso seja resolvido pois eu tenho data marcada para voo e se nao for resolvido isso vai gerar uma grande bola de neve, maior do que ja tem cido.

 

Boa noite @Alef anjos,

A sua questão já foi respondida aqui.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 23 de janeiro de 2024

Bom dia, @Alef anjos.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão


Mesmo problema, mudei de país , cancelei o serviço via telefone; apresentei comprovativo de mudança de país; e agora recebo um SMS dizendo que não foi aceite pois não apresentei o formulário de cancelamento junto com meu BI!?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Eduardo Fernandes Lima 

É necessário proceder à formalização do pedido de cancelamento, o mero envio de um comprovativo sem o requerimento não é suficiente. 

Sugerimos que preencha o formulário e entregue-o.

Obrigado, 


Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Eduardo Fernandes Lima 

É necessário proceder à formalização do pedido de cancelamento, o mero envio de um comprovativo sem o requerimento não é suficiente. 

Sugerimos que preencha o formulário e entregue-o.

Obrigado, 

isso poderia ter sido mencionado durante o cancelamento.
é dizer, os 15 minutos da minha vida que o assistente levou nunca mais voltarão; e a troco de nada.

De igual maneira não é o que o SMS enviado diz; este pede somente o envio do comprovativo via nos.pt/envio_Comprovativo
 


Mário P. escreveu:

Bom dia, ​@Eduardo Fernandes Lima 

É necessário proceder à formalização do pedido de cancelamento, o mero envio de um comprovativo sem o requerimento não é suficiente. 

Sugerimos que preencha o formulário e entregue-o.

Obrigado, 

que formulário?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Eduardo Fernandes Lima, conforme sugerido pelo moderador ​@Mário P., o formulário que deve preencher e entregar é o abaixo:

                NOS_Formulario_denuncia


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Eduardo Fernandes Lima e a ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado