Skip to main content
Header
Respondido

Pretendo rescindir dos vossos serviços!


Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.

Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Gordini 97,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data efetiva para desativação do serviço e termino do contrato.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 3 de novembro de 2022
Gordini 97 escreveu:

Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.

Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar? 

Eles vão-lhe enviar a factura, depois só têm que creditar o serviço não prestado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • Resposta
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @Gordini 97,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual a data efetiva para desativação do serviço e termino do contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de novembro de 2022

Segundo o apoio ao cliente seria do dia 30 de Novembro. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Aguarde, se não estou em erro, recebe um SMS a confirmar. Caso não tenha desactivo as comunicações nos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Bom dia @Gordini 97
O ​​@Olaf deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 
Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 4 de novembro de 2022
Cláudiacf29 escreveu:

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 
Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível!

Boa tarde para receber a ajuda da moderação, envie mensagem privada com o seu numero de cliente ou  numero de contribuinte para o perfil @Fórum.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boa tarde @Cláudiacf29,

Detalhe-nos, por favor,  o motivo que a leva a entrar em contacto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Tenho um contrato que não fui eu que fiz. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Boa noite @Cláudiacf29,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado