Rescisão de contrato impossivel
Olá,
visto estar a terminar o contrato, fui contatado um alguem da vossa parte que me ofereceu um pacote para renovação bastante aliciante, desde da variadade de oferta como um valor mais baixo que pago agora. Sendo uma oferta tão generosa acabei por aceitar mas quando recebo o "Documento de Confirmação de venda", além de não ser nada do que a operadora que me contatou, ainda iria ser mais caro.
Contatei-vos via telefone para anular este novo contrato e manter o antigo, algo que me foi confirmado que não haveria problema. Qual o meu espanto quando recebo "Documento de Confirmação de venda" que me estão a dar outro contrato novo para mais dois anos, tendo o contrato ainda em vigor durar ate final de Setembro.
Volto a contatar, expliquei tudo muito bem, a pessoa que me atendeu disse que sim que não haveria problema em manter o contrato em vigor e anular o novo, pedi para me explicar no final o procedimento que iriam tomar após o telefonema, o que me indicou exatamente o que lhe tinha pedido.
Mais uma vez o meu espanto que reecbo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos. Deslocomo fora da minha freguesia por que não ha uma loja NOS que não seja apenas revendedor num raio de vários quilometros e claro essa loja não poderia resolver o meu problema. A pessoa preencheu um formulario e disse que o processo iria se resolver. Mais uma vez recebo um novo "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos.
Volto a contatar desta vez via telefone, explico tudo e volto a explicar tudo como se fosse para uma criança entender o meu caso. Depois de muito tempo quem me atendeu disse que sim, que voltaria ao meu contrato original que acaba em finais de Setembro, que não teria de me preocupar mais.
Por incrivil que pareça recebo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos.
Parece que é impossivel acabar um contrato e por sua vez rescindir. Além da publicidade enganosa da vossa operadora que me contatou, ainda ha alguma falta de calma e respeito por quem atende via telefone. Porque se dizem que sim, que entederam de forma rispida, depois de se explicar detalhadamente e repetidamente como se para uma criança se trata-se, sim porque explicado normalmente tenho tido problemas de compreensão da vossa parte.
Resumidamente, quem faz contrato com a NOS fica no limbo, impossivel de sair de forma normal, com a finalização de contrato.
visto estar a terminar o contrato, fui contatado um alguem da vossa parte que me ofereceu um pacote para renovação bastante aliciante, desde da variadade de oferta como um valor mais baixo que pago agora. Sendo uma oferta tão generosa acabei por aceitar mas quando recebo o "Documento de Confirmação de venda", além de não ser nada do que a operadora que me contatou, ainda iria ser mais caro.
Contatei-vos via telefone para anular este novo contrato e manter o antigo, algo que me foi confirmado que não haveria problema. Qual o meu espanto quando recebo "Documento de Confirmação de venda" que me estão a dar outro contrato novo para mais dois anos, tendo o contrato ainda em vigor durar ate final de Setembro.
Volto a contatar, expliquei tudo muito bem, a pessoa que me atendeu disse que sim que não haveria problema em manter o contrato em vigor e anular o novo, pedi para me explicar no final o procedimento que iriam tomar após o telefonema, o que me indicou exatamente o que lhe tinha pedido.
Mais uma vez o meu espanto que reecbo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos. Deslocomo fora da minha freguesia por que não ha uma loja NOS que não seja apenas revendedor num raio de vários quilometros e claro essa loja não poderia resolver o meu problema. A pessoa preencheu um formulario e disse que o processo iria se resolver. Mais uma vez recebo um novo "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos.
Volto a contatar desta vez via telefone, explico tudo e volto a explicar tudo como se fosse para uma criança entender o meu caso. Depois de muito tempo quem me atendeu disse que sim, que voltaria ao meu contrato original que acaba em finais de Setembro, que não teria de me preocupar mais.
Por incrivil que pareça recebo mais um "Documento de Confirmação de venda" para mais dois anos.
Parece que é impossivel acabar um contrato e por sua vez rescindir. Além da publicidade enganosa da vossa operadora que me contatou, ainda ha alguma falta de calma e respeito por quem atende via telefone. Porque se dizem que sim, que entederam de forma rispida, depois de se explicar detalhadamente e repetidamente como se para uma criança se trata-se, sim porque explicado normalmente tenho tido problemas de compreensão da vossa parte.
Resumidamente, quem faz contrato com a NOS fica no limbo, impossivel de sair de forma normal, com a finalização de contrato.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.