Comprei ontem esse pack, pois trata-se de um prenda natal e dizia que recebia antes do mesmo.
Até agora apenas tenho a confirmação do pagamento. Podem me confirmar se vou receber a mesma antes do natal? Onde posso ter acesso ao tracking number da distribuidora?
Obrigado.
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Viva,
Primeiro acedes aquie com o número da encomenda acompanhas o estado da mesma pela NOS.
Do lado esquerdo do ecrã vai ter um outro tracking number que podes utilizar aqui, para acompanhar a encomenda pela transportadora.
Alguma coisa, podes sempre ligar pra transportadora pelo 218 546 001 (dpd)
A mim entregaram logo no dia seguinte à encomenda.
Mas agora preciso de um talão de oferta e de uma fatura digital e já ninguém quer saber. Pela linha não sabiam e não me ligaram de volta como combinado e aqui no forum ninguem responde tambem.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.