Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Devolução de comissão incumprimento contratual outros operadores

fatura vodafone

Boa noite,

Fui contactado por funcionários da NOS no intuito de adicionar dois telemóveis e ter um benefício no preço. Julguei que não estaria no período de fidelização e aceitei a vossa proposta.

Posteriormente, pouco antes da portabilidade, que recebi uma mensagem da Vodafone a informar que haveria incumprimento contratual e indemnização pelo facto. 

Contactei a NOS e informaram-me que a NOS poderia comparticipar com parte desse custo, depois da fatura emitida. 

Envio a fatura para análise (enviei em forma de url, não tem outra forma nesta página - caso não recebam por favor contactem-me por e-mail para o enviar). O valor em excesso são 45,03€(complemento de serviços).

Por favor, informem.me se o posso fazer desta forma, estava a aguardar uma deslocação à NOS, porque não pretendo ter mais custos com a chamada para a NOS e entretanto o tempo foi passando.

Atentamente,

Tânia Bandeira

Melhor resposta por Diogo

Olá @Tânia Bandeira,

Pode enviar uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados, para a moderação ajudá-la da melhor forma.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 13 de maio de 2021

Olá @Tânia Bandeira,

Pode enviar uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados, para a moderação ajudá-la da melhor forma.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 13 de maio de 2021

Boa noite @Tânia Bandeira, envie o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum  para que os moderadores possam analisar a sua questão.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 14 de maio de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tânia Bandeira 

Olá @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tânia Bandeira, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada