Skip to main content
Header
Pergunta

Substituir net movel associada a conta - suporte inexistente


Bom dia. Quero verificar se a minha net movel kanguru ainda está ativa e para tal, sendo impossivel contactar o suporte a nao ser por chamada de valor acrescentado (não respondem aos emails) queria associar o numero à minha conta, subatituindo um outro que não uso há anos.

Não há forma de o fazer pela gestao da conta, a não ser que o carregasse já para me ligar por ele - o que não quero fazer até a altura em que irei de ferias.

Como proceder? Estará alguém ligado ao suporte por aqui, e na disponibilidade de me ajudar com este pedido?

 

Obrigado. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @Rui F.,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número Kanguru, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de abril de 2021

Olá, Inês. Já o fiz, ontem.

Aguardo a vossa resposta.

 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 9 de abril de 2021

Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de abril de 2021
João H. escreveu:

Olá @Rui F.,

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado, João.

Continuo a aguardar... 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de abril de 2021

Outro dia volvido e continuo a aguardar... 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2021

Olá @Rui F.

Lamentamos a demora. 

Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada