Skip to main content
Header
Pergunta

Encomenda Loja Online


Bom dia
Fiz uma encomenda em Julho do ano passado que era um smartphone que tenho direito visto que sou colaborador sonae e recebi um voucher para o encomendar.

A questão aqui é que foi dado pela transportadora DPD a informação no track & trace que já tinha sido tentada a entrega 2x no local escolhido para tal quando na realidade é que tanto num como noutro dia a encomenda foi dada como nao entregue porque não estava ninguem em casa o que é mentira pois tanto num como noutro dia estive em casa mas ok compreendo que em tempos de pandemia os serviços estejam com complicações. 

E eu só queria saber se me era prossivel reenviar a encomenda novamente?

Nº de encomenda

WDLTK0OROS

Data encomenda

25-07-2020

Nº de tracking 09695132274694O

Obrigado

Carlos Quintão

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 7 de abril de 2021

Boa noite,

Bem vindo ao fórum @Carlos António Rosário Quintão,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite,

Bem vindo ao fórum @Carlos António Rosário Quintão,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde, 

Não tenho numero de cliente ao que parece, pelo menos nao me é fornecido nenhum quando me dirigo ao meu prefil.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @Carlos António Rosário Quintão

Pedimos que partilhe connosco, por mensagem privada, o seu número de contribuinte como alternativa, por favor.

Obrigada 


Comentário