Skip to main content
Header
Respondido

Quero comprar um telemóvel a prestações.

Olá! Quero comprar um telemóvel a prestações mas, tenho um acordo para pagamento da dívida à NOS Comunicações, SA, que está quase a chegar ao fim e preciso mesmo de um telemóvel novo. Gostaria de saber se esse acordo de pagamento me impedirá de realizar a compra.

Com os meus melhores cumprimentos,
Janice Correia

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Janice Aidinha Pedro Correia escreveu:

Olá! Quero comprar um telemóvel a prestações mas, tenho um acordo para pagamento da dívida à NOS Comunicações, SA, que está quase a chegar ao fim e preciso mesmo de um telemóvel novo. Gostaria de saber se esse acordo de pagamento me impedirá de realizar a compra.

Janice Correia

Bom dia, de facto, uma das condições requeridas para se concretizar uma compra a prestações é não haver um acordo de pagamento em curso. 

• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2021
Janice Aidinha Pedro Correia escreveu:

Janice Correia

Bom dia, de facto, uma das condições requeridas para se concretizar uma compra a prestações é não haver um acordo de pagamento em curso. 

• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de março de 2021

Olá @Janice Aidinha Pedro Correia e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Janice Aidinha Pedro Correia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para efetuar a compra a prestações não é possível ter em simultâneo o acordo de pagamento a decorrer. Sugerimos que aguarde pela liquidação total do mesmo. 

Obrigada 

Bom dia exmos senhores 

Gostaria de saber se posso comprar um telemóvel novo em prestações sem dar uma entrada inicial 

Mas estou do vosso serviço desde de junho, mas gostava de comprar um telemóvel novo sem dar uma entrada inicial 

É possível 

Tenho tudo em dia

Obrigada pela compreensão e atenção 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@PAULO JORGE FERREIRA DE JESUS,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra a prestações na NOS carecer de análise e pagamento de valor inicial. 

Pode consultar as condições através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário