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Falha


S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

34 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21967 comentários
  • 30 de janeiro de 2021
JoãoD escreveu:

S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

Bom dia, os seus serviços já estão a funcionar ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @JoãoD e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JoãoD, as dificuldades que nos reportou já foram ultrapassadas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2021

Sim anomalia está resolvida neste momento. Obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá @JoãoD

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21967 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021
Pedro António Faria Neto escreveu:

Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

 

Obrigado.

Boa noite, relacionado com a empresa, só o Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Não entendi, desculpe.

 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21967 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021
Pedro António Faria Neto escreveu:

Não entendi, desculpe.

 

Obrigado.

Bom dia, uma vez não ser possível o contacto com o apoio ao cliente, deve aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que precisam do seu numero de cliente para o poderem ajudar na questão que reporta (ausência da rede WiFi na sua habitação).


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de março de 2021

Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21967 comentários
  • 30 de março de 2021
WhiteDog escreveu:

Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.

Boa noite, já reportou o problema ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ?


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de março de 2021

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21967 comentários
  • 31 de março de 2021
WhiteDog escreveu:

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção

Boa noite, se preferir, a moderação do Fórum poderá ajudar, basta que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de abril de 2021

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados para verificarmos a sua situação, por favor.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde

Sou cliente NOS desde Agosto, e venho insatisfeita dizer a vontade de desistir, se continuar nestas condições. Ao aderir ao pacote, promessas de oferta de 1°mensalidade, oferta TV e até hoje nada, passado uma semana e meia de instalação já tinha a primeira carta para pagar, que por sua vez estão todas em dia, mas dificilmente continuarão, pois pago caso 70€ por mês, por meia dúzia de canais, a net em casa completamente lenta e dois telemóveis com simplesmente 1giga de dados móveis.. Tudo em dia, ofertas nada e realmente se é isto que me têm a dar, prefiro poupar os 70€, e ir por outros lados.. Fico à espera de alguma informação se possível,ou então mais vale deixar de pagar, pago uma boa mensalidade por kuase nada, e se nem as ofertas tive direito, menos vale ser cliente.Já agora se necessário o NIF é xxxxxxxx

Obrigado 


João H.
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  • 30127 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Ocultámos informação pessoal do seu comentário, para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Bom dia

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Bom dia

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21967 comentários
  • 27 de outubro de 2021
TANIA FERREIRA escreveu:

Bom dia

O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXX

Obrigado

O moderador @João H. sugeriu que fosse enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 27 de outubro de 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos o transtorno. Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para sua proteção.

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


Hoje dia 3 julho fiquei sem serviço de internet. Quando liguei para a linha a mensagem foi “detetada avaria na sua zona” “ ficará resolvida até dia 4 à noite”. Até lá fico sem conseguir trabalhar… e como vai ser na fatura mensal? Serão descontados estes 2 dias????  Tenho de dar os “parabéns” aos vossos serviços de apoio ao cliente por serem tão fáceis e acessíveis😒


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  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de julho de 2024

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

 Resposta da NOS zero


Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 


Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 3 de julho de 2024
Vasco escreveu:

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

 Resposta da NOS zero

 

Boa noite @Vasco,

Aqui está uma resposta, sugiro que resolva a situação conforme descrito neste tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 3 de julho de 2024
MARGARIDA DA SILVA MATOS escreveu:

Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 

 

Boa noite @MARGARIDA DA SILVA MATOS,

No seu caso, esperemos que seja algo pontual.

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12288 comentários
  • 3 de julho de 2024

Se pretendem o desconto na fatura dos 2 dias têm que ligar depois para o apoio técnico.

Receberam a informação pelo atendedor, é aguardar que fique resolvido


Comentário