Olá , continuo a espera do contacto com resolução da Nos , no mês de outubro comprei na loja online 2 apple watch 5 como tendo eSim
na loja online quando comprei dizia COM eSim que ja foi corrigido na loja online pois nenhum dos dois tinha eSim fui enganada pela Nos , depois de ja vários contactos com a NOS e terem me dito que no dia de ontem 14/12 estaria resolvido ate agora não recebi contacto da parte da Nos , repito erro da nos na loja online que a Nos sabe pois ja foi corrigir o erro e agora o serie 5 ja diz sem eSim , como disse ao telefone eu tenho um video que fiz da loja online com o erro a dizer que tinha eSim e ate agora não foi resolvido , quero crer que não foi um erro propositado colocado no site na loja online para induzir as pessoas em erro a comprar algo que na verdade NAO era o que dizia estar a venda , continuo a aguardar o contacto da tal equipa que tinha o limite como me foi dito ao telefone para resolver ate ao dia 14/12 , se este problema persistir e não for resolvido creio então que foi colocado de propósito na loja online para vender e depois corrigido pela Nos a ver se passava e se ninguém reclamava , porem como ja tinha dito no passado ao telefone tenho o video que prova e não e possível que a NOS não tenha informação do erro que tinha , porque depois foi corrigido, so pode ser porque foi visto o erro por parte da Nos e corrigido , não avisando a NOS os clientes que comprou esse modelo com erro a ver se passava e não teria que ser resolvido
cordialmente a aguardar resolução