Boa noite. Tenho um problema com a finalização do meu serviço NOS. Em setembro fui pagar as faturas que, pensava eu, seriam as últimas e informar a NOS de que iria dar o contrato por terminado no fim do mês. O profissional disse-me que ainda faltava um mês. Portanto, eu esperei mais um mês para tratar do novo contrato. Quando no mês a seguir, já depois de pedir a instalação do novo serviço, fui a uma loja NOS para informar que iria portanto dar por finalizado o contrato. O profissional informou-me que faltaria ainda mais um mês. Eu já chateado perguntei se não poderia cancelar por falta de qualidade do serviço, visto que estes dois anos foram uma lástima em termos de internet. Ele respondeu que teria que vir um técnico primeiro para confirmar. Quando lhe falei do que o colega dele me tinha dito no mês anterior, respondeu que a loja onde me dirigi não era oficial, como se isso fosse problema meu. Chateado por ter de cancelar a instalação nova, pedi na mesma o cancelamento no final do contrato, que seria no dia 28 de novembro. No dia 2 de novembro, acordei sem serviço. Fui á loja no dia seguinte reclamar. Ficaram de me ligar para resolver a questão das últimas facturas, não antes de proporem que poderia pedir à minha nova operadora para arcar com as despesas, coisa que não faz qualquer sentido. Passado um bocado, ligou uma rapariga para falar sobre facturação, expliquei o que aconteceu, ela disse que iria verificar a situação, e meteu a chamada em espera. Passados 5 minutos desligou a chamada, e não me contactam mais para resolver esta questão. E entretanto, por e-mail, estão muito preocupados com o pagamento da última factura. Não faz qualquer sentido. Devido a problemas na rede aqui no bairro, só hoje é que consegui ter internet. Fiquei um mês inteiro sem serviço, e ainda querem receber. Para piorar a situação, recebi um e-mail do dia em que cortaram o serviço, onde mostra a "minha assinatura" mas que ao mesmo tempo diz que não estava ninguém em casa para recolher os equipamentos. Tentei procurar um endereço de email por onde resolver isto, mas não encontro. Portanto resolvi postar aqui.
Respondido
Ultima fatura
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, e postou bem, a moderação poderá ajudá-lo a resolver a situação que reporta, é necessário que por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.