Bom dia venho por este meio informar que efectuei uma pré compra de um equipamento huawei mate 40 pro 5g na NOS on line, no dia 7 Novembro 2020 e que o equipamento estava na loja no dia 10 Novembro 2020 e que a entrega estaria disponível a partir dia 11 Novembro 2020 na loja do Cascais Shopping.
Dia 11 Novembro 2020, contactei o apoio ao cliente e eles registaram a provedoria Nos com a seguinte informação - ( O seu pedido ficou registado com o numero INC000085593158 e sera resolvido ate ao dia 16/nov. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990). Dia 25 de Novembro fui à loja Cascais Shopping o funcionário voltou abrir outra provedoria Nos (O seu pedido ficou registado com o numero INC000087940818. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e infelizmente nunca tive resposta nem email,
Até à data de hoje não recebi qualquer resposta da parte da NOS. No sábado voltei a loja dia 28 de Novembro e fiz uma reclamação por escrito no livro de reclamações (O seu pedido ficou registado com o numero INC000088457783. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990.) e voltamos novamente sem ter contacto nem resposta por parte da Nos. Uma operadora que diz ser das melhores é um falta de respeito e incumprimento com os seus clientes por nem se dão ao trabalho de responder ou dar uma explicação, já faz quase um mês que fiz a pré compra do produto e ninguém sabe responder ao sucedido.
Agradeço breve resposta,
Agradecimentos,
José Florêncio
Pré compra
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.