Skip to main content
Header
Respondido

Comprar TV a prestações com voucher

boas, alguém me pode ajudar, gostava de saber como faço para comprar uma tv as prestações, mas como sou cliente nova gostava de usar o voucher na compra da tv, mas não percebo como se faz….

alguém pode ajudar?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Olga Velhas , os vouchers de oferta para aquisição de televisores com desconto só permitem fazer a compra a pronto pagamento.

No final do processo de compra na loja online encontrará um campo para introduzir o número do voucher que lhe foi atribuído.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

• 4684 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2020

@Olga Velhas , os vouchers de oferta para aquisição de televisores com desconto só permitem fazer a compra a pronto pagamento.

No final do processo de compra na loja online encontrará um campo para introduzir o número do voucher que lhe foi atribuído.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de abril de 2020

mas quando escolho a opção para pagar as prestacoes, nada indica que não posso usar o voucher,,

a isto chama se enganar as pessoas….

• 4684 comentários
  • 27 de abril de 2020

@Olga Velhas , também não indica que o pode fazer, pois não?

Acontece com alguma frequência os comerciais dizerem tudo e mais alguma coisa só com o objectivo de vender o produto. Alguém lhe disse que poderia usar o voucher em compras a prestações?

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de abril de 2020

andam a vendem banha da cobra…. estas manobras de markting só servem para ludibriar as pessoas…

alem de venderem um serviço da treta….ainda usam maroscas….enfiem o voucher no…….

• 4684 comentários
  • 27 de abril de 2020

@Olga Velhas , dão-lhe um desconto de €100 na compra de um televisor e mete-o no…????

Há papel higiénico mais barato.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de abril de 2020

Olá @Olga Velhas e @C24XXXX201

@Olga Velhas, desde já, lamentamos o lapso de informação :disappointed_relieved: . O @C24XXXX201 deu uma grande ajuda.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de abril de 2020

sugiro vejam essas politicas….era uma excelente oportunidade de fazer publicidade… nesta altura qualquer um deles oferece a tv, e não apenas os 100euros…..

no fim do dia vou ser apenas mais uma que vai falar mal da nos…..o que é pena

visto que dizem eles que ofecerem os 100euros….o que custa fazer o desconto numa tv de 500 euros?

nada tinham a perder, enfim, no que me toca NOS…. nunca mais….. 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de janeiro de 2024

Tenho o mesmo problema, quando finalizar o contrato mudo para a MEO, o meu filho tem a MEO e é tudo mais simplificado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 26 de janeiro de 2024

Bom dia, @Idalina Cabral.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão

Comentário