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Respondido

Introdução de código de cancelamento de serviço


Boa tarde,

Recebi a carta com o código de segurança para cancelamento do serviço. No entanto os passos que descrevem que devo seguir para introduzir o código não correspondem aos que aparecem na área de cliente. Quando clico em ‘gerir serviço’ não aparece a opção ‘pedido’, nem ‘cessação contratual’, nem ‘código de confirmação’. 

Por outro lado se for à opção do menu ‘Pedidos’ > ‘cessação ntratual’ só aparece a opção ‘pedir’, ora isto já eu fiz! Devia ter a opção para inserir o ‘código de confirmação’.

 

Aguardo resolução com urgência. Contactem-me pf para resolver esta questão. Considero o serviço cancelado a partir de hoje.

 

Obrigada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@elisabetes Os passos a dar para inserir o código são precisamente os mesmos que deu para pedir o código. Com a diferença de que agora quando voltar a entrar na página onde pediu a cessação dos serviços, vai aparecer um sitio, um quadrado ou coisa parecida, onde diz “Inserir Código”. Não tem que entrar em Gerir Serviço. Carrega no separador Pedidos/Enviar pedido/cessação contratual

 

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10 Comentários

  • 4684 comentários
  • 15 de abril de 2020

@elisabetes , quantos serviços tem associados na Área de Cliente?

Poderá dar-se ocaso de não ter seleccionado o serviço onde já tinha solicitado o código?

É administradora da conta que está a utilizar para aceder à Área de Cliente?

Codigo para cancelar o serviço

código de segurança para cancelar todos os serviços


Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 15 de abril de 2020

@elisabetes Os passos a dar para inserir o código são precisamente os mesmos que deu para pedir o código. Com a diferença de que agora quando voltar a entrar na página onde pediu a cessação dos serviços, vai aparecer um sitio, um quadrado ou coisa parecida, onde diz “Inserir Código”. Não tem que entrar em Gerir Serviço. Carrega no separador Pedidos/Enviar pedido/cessação contratual

 


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  • 15 de abril de 2020

@C24XXXX201 Tenho apenas 1 serviço (pacote tv + net + voz) e portanto o único passivel de selecionar. Sou a administradora, única utilizadora. O problema é mesmo dos passos descritos na carta, que estão errados, já percebi isso com a resposta do @Jose Rodrigues . Obrigada

@Jose Rodrigues Obrigada pelo esclarecimento. Já consegui introduzir o código. Tinha feito o que indica, mas não cheguei a clicar em ‘Pedir’ pois pensava que iria efetuar novamente um pedido e iria ser enviado novamente um código. Com a sua explicação percebi que tinha mesmo que clicar em ‘Pedir’. Já o fiz e realmente fui para o ecrão de introdução do código de segurança. Obrigada.


  • 4684 comentários
  • 15 de abril de 2020

Muito intuitivo, sem duvida… :poop:


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  • 20 de fevereiro de 2021

Viva,

Essa pagina já não existe, ou mudou de layout. Na carta que enviam também dizem para seguir um conjunto de passos e, os passos ai indicados não correspondem a pagina apresentada na área de Cliente.

 

 


Jose Rodrigues
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  • 20 de fevereiro de 2021

Bom dia @n_oliveira deve ser ainda na Área de Cliente antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


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  • 20 de fevereiro de 2021

 

Pois, e na àrea antiga onde insiro o codigo de cessação?. O Link enviado não funciona.


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  • 20 de fevereiro de 2021

Já encontrei, obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021
n_oliveira escreveu:

 

Pois, e na àrea antiga onde insiro o codigo de cessação?. O Link enviado não funciona.

O código é inserido na mesma página onde foi feito o pedido. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @n_oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ainda bem que encontrou.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.