Skip to main content
Header
Respondido

Próximo do fim do período de fidelização


Boa noite,com aproximação do fim meu período de fidelização (03/05/2020 ) gostaria de saber como contactar a NOS para saber qual a possibilidade de ajustar o valor da minha mensalidade,uma vez que tenho outra operadora que me oferece os mesmos serviços por um valor mensal inferior,alias o valor mensal que foi contratado comigo em 03/05/2018 tem sofrido alteracoes que a meu ver foi incorrecto,agradeço informação. Muito obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f Justo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 6 de abril de 2020

16990 opção 4.


  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 6 de abril de 2020
Guimas escreveu:

16990 opção 4.

 

Esse numero é para renovaçao de contrato certo ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 6 de abril de 2020

certo


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de abril de 2020

mas tb posso negociar com eles para baixar a mensalidade.Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 7 de abril de 2020
f Justo escreveu:

mas tb posso negociar com eles para baixar a mensalidade.Obrigado

@f Justo Bom dia, a moderação do Fórum disponibiliza-se para o ajudar nessa  questão,  basta enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 7 de abril de 2020

@Tiago Loureiro Bom dia, é uma questão em que a moderação do Fórum pode ajudar. Basta enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 8 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @f Justo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.