Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago


Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa. 

Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal.

Agradecia informação. 

Obrigada 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Amendoeira.

Sendo um tarifário pós-pago, é emitida uma fatura com mensalidade do serviço. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 4 de março de 2020
Paulo Amendoeira escreveu:

Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa. 

Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal.

Agradecia informação. 

Obrigada 

Boa noite, veja entre os tarifários se encontra o que procura:  https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx


Na realidade não está o que procuro.

Foi-me dito, que seria uma mensalidade de 5€ com 750min/sms e 500mb de internet. Pois é o telemóvel do meu filho por isso aceitei está proposta. 

Mas como efectuo o pagamento, antes ou depois do fim do mês??? 

Pós pago significa que tem que se pagar antes. Correto?? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 4 de março de 2020
Paulo Amendoeira escreveu:

Na realidade não está o que procuro.

Foi-me dito, que seria uma mensalidade de 5€ com 750min/sms e 500mb de internet. Pois é o telemóvel do meu filho por isso aceitei está proposta. 

Mas como efectuo o pagamento, antes ou depois do fim do mês??? 

Pós pago significa que tem que se pagar antes. Correto?? 

Provávelmente será um tarifário WTF.  Pos-pago é pago com fatura, pre-pago é por carregamentos, faça o seguinte, fale pelo CHAT com um operador da WTF para confirmar se é um tarifário WTF  https://www.wtf.pt/  

 


  • 4684 comentários
  • 5 de março de 2020

Consulte as condições dos Tarifários Descontinuados.

O valor da mensalidade e dos benefícios incluídos, por se tratarem de condições especiais de Retenção serão naturalmente diferentes.

O pagamento da mensalidade tanto pode ser por débito em saldo como integrado em fatura de outros serviços. Depende do acordado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12293 comentários
  • 5 de março de 2020

wtf não é de certeza. ÓBVIO!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 5 de março de 2020
Guimas escreveu:

wtf não é de certeza. ÓBVIO!

Tratando-se do telemóvel do filho, poderia ser WTF, também não tenho a certeza. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Amendoeira.

Sendo um tarifário pós-pago, é emitida uma fatura com mensalidade do serviço. 


Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Amendoeira.

Sendo um tarifário pós-pago, é emitida uma fatura com mensalidade do serviço. 

Bom dia. 

Já agora pode-me informar qual a razão de ele ainda não consegue aceder à Internet por dados móveis? 

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Olá @Paulo Amendoeira,

Já experimentou desligar e ligar telemóvel? Quando tenta aceder à internet surge algum erro?


Tiago C. escreveu:

Olá @Paulo Amendoeira,

Já experimentou desligar e ligar telemóvel? Quando tenta aceder à internet surge algum erro?

Já desliguei, já o reiniciei, apenas aparece um "x" no símbolo da rede móvel.!!!


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Olá @Paulo Amendoeira,

Tem possibilidade de experimentar o cartão noutro telemóvel? 


Tiago C. escreveu:

Olá @Paulo Amendoeira,

Tem possibilidade de experimentar o cartão noutro telemóvel? 

Bom dia. 

Já está resolvido.

O problema era que antes deste tarifário tinha o Livre e este tinha bloqueado a internet. 

E ao fazer a mudança esqueceram se de retirar a restrição à internet. 

Está tudo a funcionar, operacional e informado. 

Obrigada a todos que de qualquer forma tentaram me ajudar. 

 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 11 de março de 2020

Olá @Paulo Amendoeira,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.