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Avaria


Boa tarde

É com muito desagrado que venho aqui apresentar uma reclamação.

Sou cliente nós neste momento já lá se vão 6 dias sem qualquer serviço, e sem nenhum interesse por parte da empresa em resolver o mesmo.

Á vinda do 1º técnico foi me informado que teriam de mudar 400mt de fibra pois o cabo estava partido algures, não o fez no dia pois estava a chover(Entendo)

A vinda dos 2º  suposto técnico, que para mim não e tecnico nenhum, foi dito que teria que vir outra equipa pois eles nao sabiam mexer no poste (Não quiseram resolver o problema)

Para meu espanto hoje sou contactado pela nós a dizer que os serviços estariam todos a funcionar, perguntei a srªa se estava a gozar cmg pois tinha acabado de sair de casa e nao estava nada a funcionar, nem tinha la ido ninguém a casa nem aos postes.

 

A minha pergunta è se estao a gozar comigo ?  E ate quando vao andar a brincar.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Sofia Pinheiro Não havendo garantia de que hoje e amanhã haja moderação no Fórum, pode arriscar o envio do seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Mário P. para que se possam inteirar do que está a acontecer com os seus serviços. Por outro lado, uma vez que não tem serviços,  está impedida de usar a rede fixa. Se dispõe da rede móvel da NOS é aconselhável ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e pedir explicações.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22093 comentários
  • Resposta
  • 24 de dezembro de 2019

@Sofia Pinheiro Não havendo garantia de que hoje e amanhã haja moderação no Fórum, pode arriscar o envio do seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Mário P. para que se possam inteirar do que está a acontecer com os seus serviços. Por outro lado, uma vez que não tem serviços,  está impedida de usar a rede fixa. Se dispõe da rede móvel da NOS é aconselhável ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e pedir explicações.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 26 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Pinheiro

 

Lamentamos a situação que nos reporta. :disappointed_relieved:

Contudo, queremos ajudá-la. Para isso e para percebermos o que se passou, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem

Muito obrigado