Skip to main content
Header
Respondido

SMS enviada à 7a ou 8a tentativa


O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ritana escreveu:

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Entre em contacto com a moderação do Fórum por mensagem privada indicando os seus dados.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 7 de novembro de 2019
Ritana escreveu:

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Entre em contacto com a moderação do Fórum por mensagem privada indicando os seus dados.


  • 4684 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Exponha a dificuldade e solicite o estorno dos debitos efetuados.

Envie se possivel print screen da mensagem de erro e identifique as tentativas efetuadas atraves do detalhe de comunicaçoes disponivel na Area de Cliente.

Envie toda a informaçao atraves do formulario de email disponivel em CONTACTOS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ritana

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues , 

@Ritana, vamos ajudá-la com esta situação. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

​​​


Comentário