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Avaria no telefone fixo e router
Desde o dia 10 deste mês que estou a contactar a NOS, por causa de avaria no telefone fixo e no modem/router.
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
Cxxxxxxxxx
amelas@sapo.pt
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
Cxxxxxxxxx
amelas@sapo.pt
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Salema Vieira escreveu:
Desde o dia 10 deste mês que estou a contactar a NOS, por causa de avaria no telefone fixo e no modem/router.
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
Cxxxxxxxxxx
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Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
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Boa tarde, preferencialmente em ninguém, para poder desfrutar da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente à moderadora
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