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Avaria no telefone fixo e router


Desde o dia 10 deste mês que estou a contactar a NOS, por causa de avaria no telefone fixo e no modem/router.
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
Cxxxxxxxxx
amelas@sapo.pt

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Salema Vieira escreveu:
Desde o dia 10 deste mês que estou a contactar a NOS, por causa de avaria no telefone fixo e no modem/router.
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
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amelas@sapo.pt

Boa tarde, preferencialmente em ninguém, para poder desfrutar da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente à moderadora @Ana P. e aguardar contato.
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14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 12 de outubro de 2019
Salema Vieira escreveu:
Desde o dia 10 deste mês que estou a contactar a NOS, por causa de avaria no telefone fixo e no modem/router.
Também estou sem telemóvel, mas isso é uma guerra da Vodafone, não da NOS. Fui claro nesta situação.
Já enviei dois e-mails (formulário da página da NOS), fui à loja do Chiado e à do Campo Grande, e mandei uma mensagem via Facebook (https://www.facebook.com/nosportugal/).
Até agora, nada.
Será que o suporte técnico todo morreu, ou que as avarias são tantas que não têm tempo para se coçar?
Se bater em alguém ajuda, estou disposto. Não só não me custa nada, como será um prazer. Agora, em quem?
Alguma ideia do que poderei fazer para os obrigar a sair desta letargia?
Obrigado,
José Salema Vieira
Cxxxxxxxxxx
amelas@sapo.pt

Boa tarde, preferencialmente em ninguém, para poder desfrutar da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente à moderadora @Ana P. e aguardar contato.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de outubro de 2019
Olá @Salema Vieira e @Jose Rodrigues ,

O Fórum é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos, sendo que o nosso objetivo é auxiliar todos os nossos clientes.
@Salema Vieira , já respondemos à sua mensagem privada.

Eescreva para provedoria.nos@nos.pte para comprovativos@nos.pt. eu consegui resolver o meu problema. Boa sorte

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  • 6 comentários
  • 2 de março de 2020

Estou sem telefone Fixo, instalado a dois dias, quero saber quando vão resolver?

Caso não seja resolvido vou pedir para repor o serviço anterior


Guimas
Super User
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  • 2 de março de 2020

Sem telefone fixo como? sem o equipamento ou não faz chamadas?


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  • 2 de março de 2020

Nao tenho telefone fixo, não recebo nem faço chamadas e quem liga umas vezes vai directo para o voice mail outras dá 2 toques e voice mail


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de março de 2020
AlfredoHPinto escreveu:

Nao tenho telefone fixo, não recebo nem faço chamadas e quem liga umas vezes vai directo para o voice mail outras dá 2 toques e voice mail

Qual é o Router que tem instalado ? Qual a cor da Luz que o Router apresenta ? Já Reiniciou o Router ?


Guimas
Super User
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  • 12559 comentários
  • 2 de março de 2020

A linha telefonica não está a funcionar. Reinicie o router da corrente, volte a ligar e já fica a funcionar á partida.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de março de 2020

Como já saliente já fiz vários resets para poder  ter a net a funcionar e a luz do router está azul pelo que nada resolve esta situação e Viva a Nos


Guimas
Super User
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  • 2 de março de 2020

Então reset de fábrica. Do lado direito no orificio durante alguns segundos


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de março de 2020
AlfredoHPinto escreveu:

Como já saliente já fiz vários resets para poder  ter a net a funcionar e a luz do router está azul pelo que nada resolve esta situação e Viva a Nos

Pode ser uma avaria no proprio telefone.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22128 comentários
  • 2 de março de 2020
AlfredoHPinto escreveu:

Estou sem telefone Fixo, instalado a dois dias, quero saber quando vão resolver?

Caso não seja resolvido vou pedir para repor o serviço anterior

O que foi montado há dois dias ? o Router ou o Telefone ?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AlfredoHPinto.

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Neste momento a dificuldade mantém-se? 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de março de 2020

Neste momento já tenho a situação resolvida, pois tive que pedir uma Cunha na NOS para resolver a situação se não ainda não tinha a situação resolvida.

So tive uma vantagem, ser parceiro da  NOS se não aguentava a pastilha como os outros