Compra de equipamento a prestações - Péssimo customer care
Boa tarde,
Na sexta-feira após verificar disponibilidade de aquisição de um equipamento a prestações, segui os procedimentos indicados no site. Uma vez que nos dias anteriores o equipamento estava como esgotado, mas passou a estar "comprar já" indicava que já havia stock. Enviei o documento preenchido e assinado. A demora numa simples analise de um já cliente, é assustadora! Ontem indicaram-me que não tinham stock disponível, mas então pergunto como foi possível efectuar o comprar já? Porque ficou nesse estado de disponível para compra e entrega? Na segunda feira, o equipamento passou a esgotado novamente. Ontem e após o email recebido, o equipamento em questão passou a disponível novamente. Na linha de apoio, onde não há apoio nenhum, não sabem dizer nada! Nas lojas a mesma situação! Na linha, indicaram mesmo para fazer um novo pedido, ou seja duplicar o meu processo de aquisição! Surreal! É impossível falar com alguém da suposta loja online! O cliente fica à deriva sem saber o que fazer! Sem saber nada! A verdade é que tanto na sexta como ontem o site deu indicação de stock disponível. Deixei de ser cliente MEO por motivos de customer care! Mudei na esperança de ser melhor, mas infelizmente aquilo que encontro nesta empresa é muito pior do que aquilo que tive enquanto cliente MEO. Arrogância nos contactos, nenhum suporte de apoio ao cliente, uma desorganização digna de empresa de 3º Mundo! Mau de mais para ser verdade! A vontade? Deixar de ser cliente o mais breve possível!
Na sexta-feira após verificar disponibilidade de aquisição de um equipamento a prestações, segui os procedimentos indicados no site. Uma vez que nos dias anteriores o equipamento estava como esgotado, mas passou a estar "comprar já" indicava que já havia stock. Enviei o documento preenchido e assinado. A demora numa simples analise de um já cliente, é assustadora! Ontem indicaram-me que não tinham stock disponível, mas então pergunto como foi possível efectuar o comprar já? Porque ficou nesse estado de disponível para compra e entrega? Na segunda feira, o equipamento passou a esgotado novamente. Ontem e após o email recebido, o equipamento em questão passou a disponível novamente. Na linha de apoio, onde não há apoio nenhum, não sabem dizer nada! Nas lojas a mesma situação! Na linha, indicaram mesmo para fazer um novo pedido, ou seja duplicar o meu processo de aquisição! Surreal! É impossível falar com alguém da suposta loja online! O cliente fica à deriva sem saber o que fazer! Sem saber nada! A verdade é que tanto na sexta como ontem o site deu indicação de stock disponível. Deixei de ser cliente MEO por motivos de customer care! Mudei na esperança de ser melhor, mas infelizmente aquilo que encontro nesta empresa é muito pior do que aquilo que tive enquanto cliente MEO. Arrogância nos contactos, nenhum suporte de apoio ao cliente, uma desorganização digna de empresa de 3º Mundo! Mau de mais para ser verdade! A vontade? Deixar de ser cliente o mais breve possível!
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