Respondido
Engano ou muita falta de proficionalismo??
Boa tarde,
Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS...
Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade...
Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha...
Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços.
No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros.
No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS...
Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta!
Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próxima)
esperar que os serviços centrais me ligassem de volta (depois de reclamar a loja) e depois de muita conversa a resposta: dirija-se ao seu banco e peça a devolução do dinheiro dentro de 3 meses eles tem que resolver o problema!!!!
É claro que não fiquei quieto, voltei á loja, voltaram a contactar outra menina, e depois de quase uma hora de conversa a a menina lá descobriu que os serviços do contencioso da NOS descontou da minha conta o valor que uma outra cliente devia á NOS... Isto parece caricato mas foi o que aconteceu, segundo a menina!
é claro que hoje fui ao banco cancelar todos os débitos e cancelar a autorização que a NOS criou sem o eu conhecimento...
Agora digam-me que é uma empresa séria que foi apenas um engano (dois no eu caso e menos de 2 anos) e que enfim acontece...
Ponham mas é esses SRS. incompetentes a trabalhar onde podem ser úteis
Tenho dito
PS. até agora respostas da NOS, zero, nada está tudo bem...!!!
Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS...
Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade...
Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha...
Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços.
No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros.
No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS...
Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta!
Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próxima)
esperar que os serviços centrais me ligassem de volta (depois de reclamar a loja) e depois de muita conversa a resposta: dirija-se ao seu banco e peça a devolução do dinheiro dentro de 3 meses eles tem que resolver o problema!!!!
É claro que não fiquei quieto, voltei á loja, voltaram a contactar outra menina, e depois de quase uma hora de conversa a a menina lá descobriu que os serviços do contencioso da NOS descontou da minha conta o valor que uma outra cliente devia á NOS... Isto parece caricato mas foi o que aconteceu, segundo a menina!
é claro que hoje fui ao banco cancelar todos os débitos e cancelar a autorização que a NOS criou sem o eu conhecimento...
Agora digam-me que é uma empresa séria que foi apenas um engano (dois no eu caso e menos de 2 anos) e que enfim acontece...
Ponham mas é esses SRS. incompetentes a trabalhar onde podem ser úteis
Tenho dito
PS. até agora respostas da NOS, zero, nada está tudo bem...!!!
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo José ,
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. :(
Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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