Bom dia, como não têm um email de contato uso este forum para avisar que é necessário um técnico NOS para reparar um cabo caído de um poste a outro na rua que acaba por estar na minha propriedade. A morada é Rua da Benta N° 30, Marinha Grande. É favor de virem com urgência ou corto o cabo!
Obrigado por a resposta. E se eu não quiser telefonar? E se eu for surdo ou mudo?
Um email é 5 min.,num telefonema não será 5 min.
5 min, corto o cabo e segue cada ponta do mesmo para junto do respetivo poste. 5 min.!!!
Está decidido, trocar de fornecedor de internet e tv e já está! Pode ser que com um pouco de sorte tenham um email!?
Se pretende dar conhecimento à NOS por email, deve entrar na sua Área de Cliente e em Contacte-nos enviar um email. Pode escolher por exemplo Pacotes/Configurações e equipamentos/Equipamentos e Reparações/Enviar Email.
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Sobre uma das janelas do meu apartamento em nº 3, R/CH da Rua Jacinto Marques Agostinho, Entroncamento, há um emaranhado de fios soltos de várias operadoras de cabo/fibra, incluindo os da NOS. Sempre que abrimos a janela, a nossa vista são os vários fios que a cobrem e pretendemos que essa situação seja corrigida.
Foram ali colocados sem qualquer cuidado e pretendo façam o favor de vir compor a vossa instalação. Trata-se de algo bastante simples de realizar pois a meio metro, para o lado esquerdo, é possível desviar os fios e prendê-los à mesma altura no alçado lateral do prédio, sem prejudicar ninguém e por isso também já fiz o mesmo pedido às outras operadoras.
Gostava de anexar aqui fotos para documentar a situação mas não encontro opção para o fazer.
Já falei com um técnico de instalações da NOS que por aqui andou a trabalhar e ele disse-me que mudar os fios precisa receber instruções/ordens nesse sentido e nessa medida eu teria que vos contactar previamente.
Agradeço ajuda e fico na expectativa do vosso contacto.
Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum acompanhado da sua morada de instalação para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação aos serviços responsáveis. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Na rua Bouça das Portas, junto à habitação nº 50, na freguesia de Pombeiro de Ribavizela, concelho de Felgueiras encontra-se um poste a cair colocando em perigo quer bens materiais quer humanos.
Boa tarde, já é a segunda vez que os cabos caem do poste porque o tecnico que cá vem coloca abraçadeiras que parecem ser feitas de teia de aranha, mal vira as costas cai tudo novamente. E agora está no estado em que se pode ver na foto, pendurado pelas fibras... Mesmo a pedir para partir e eu ficar sem serviço..... Custa assim tanto gastar 3 abraçadeiras de inox e acabar com o problema??
Agradecemos o seu alertar. O @Guimas deu uma boa ajuda. Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.