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Problema com anterior fornecedor MEO

  • 21 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
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Quando subscrevi os serviços da nós, há algumas semanas atrás, disseram que tratavam do cancelamento na MEO. Preenchi o formulário e enviei para o e-mail que me indicaram. Agora a MEO continua a agir como se o serviço não estivesse cancelado e a querer cobrar faturas indevidas, porque para eles está o serviço ativo.

Já enviei um e-mail à NOS a pedir um comprovativo da anulação, mas não responderam, não sei como resolver isto. É quase impossível ligar para a NOS e alguém poder dar esta informação ou enviar o comprovativo da anulação na altura certa.

Não sei muito bem como fazer

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Ezequiel Soares,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ezequiel Soares. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Ainda assim, recomendamos que formalize o pedido de desligamento novamente junto da anterior operadora.

Obrigado

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1 Comentário

João H.
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  • 29396 comentários
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  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ezequiel Soares,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ezequiel Soares. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Ainda assim, recomendamos que formalize o pedido de desligamento novamente junto da anterior operadora.

Obrigado


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