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compra na loja online


Boa tarde fiz uma compra na loja online e gostava de seguir a encomenda mas não  sei como? Há  alguma maneira de seguir a encomenda? Gostava de saber em que ponto ela está. Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Cruz Pereira

Ao efetuar a encomenda não recebeu uma mensagem ou email com o número da mesma? 

Obrigada 

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45 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 6 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Cruz Pereira

Ao efetuar a encomenda não recebeu uma mensagem ou email com o número da mesma? 

Obrigada 


Recebi mas so diz q está confirmada não dá  para ver mais nada nem na área cliente 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de agosto de 2020

@Vanessa Cruz Pereira,

Quando é que efetuou a compra? :blush:


Dia 29 de julho


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de agosto de 2020

@Vanessa Cruz Pereira

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o @Fórum, com o seu número de contribuinte e o número de encomenda em questão, por favor. 

Obrigada 


Já  enviei duas e ninguém responde


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 7 de agosto de 2020

Olá @Vanessa Cruz Pereira:slight_smile:

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado


Já não faz falta já  liguei para o apoio ao cliente. Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30458 comentários
  • 7 de agosto de 2020

@Vanessa Cruz Pereira
Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Boa noite, no dia 15 de Novembro fiz a encomenda de um telemóvel na loja on-line para pagamento a prestações. Escolhida opção de pagamento por entidade e referência. No dia 16 de Novembro fiz o pagamento e passado umas horas recebi um SMS a notificar com o número de pedido e a informar que poderia consultar o mesmo nos “Pedidos” na área de cliente. 
Pois bem, na área de cliente não está nenhum pedido efetuado. Telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito que a minha encomenda estava bloqueada pois não teria efetuado o pagamento. O meu pagamento não é encontrado e ficou registada a minha queixa. Mais não me souberam esclarecer. Mais informo que no mês passado efetuei o pagamento de uma fatura e a Nos também não encontra esse pagamento. Já efetuei reclamação e enviei o comprovativo de pagamento e até hoje nenhuma resposta.

A app da Nos é uma valente porcaria...sempre que necessito de ir à área de cliente tenho de associar os meus serviços (já o fiz umas vinte vezes), não se encontra facilmente as facturas nem as encomendas efetuadas.

Esta situação é bastante grave. Paguei quase 400:euros e não tenho telemóvel. E a Nos não parece muito interessada em procurar soluções. É inadmissível que não reconheçam um pagamento efetuado para entidade fornecida pela Nos por email.

Já li outros comentários neste fórum de situações iguais à minha. 
Vou levar isto até às últimas consequências.


Jorge C
Super User
  • 8538 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Olá @luisacassagne, já experimentou colocar o código que recebeu via sms neste site de acompanhamento das encomendas


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21997 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?


Jorge C
Super User
  • 8538 comentários
  • 18 de novembro de 2020

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Olá @luisacassagne,

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Boa noite, obrigada, não consigo colocar o código. Hoje fui a uma LoJack a resposta foibque a encomenda foi cancelada. Anexaram o comprovativo de compra e extrato bancário a comprovar o pagamento e encaminharam para atendimento telefónico.

o problema é que esse atendimento é péssimo e não conseguem resolver nada. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020
Jorge C escreveu:

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  

Olá, coloquei o número que recebi após o pagamento e não funciona..


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020
Inês B. escreveu:

Olá @luisacassagne,

@Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada

Sim, já consultei não tenho lá nada. Mesmo apoio ao cliente não encontravam o pedido. Só hoje na loja, uma menina bastante eficiente, é que conseguiu perceber o que se passava.A encomenda ficou cancelada mesmo tendo efetuado o pagamento.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21997 comentários
  • 18 de novembro de 2020
luisacassagne escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
luisacassagne escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Não entendi o seu comentário..Parece ser conveniente??? Eu apenas coloquei aqui a minha situação. Eu não quero o dinheiro, quero o telemóvel que paguei. A loja on-line funciona mal, não dá para ver as encomendas efetuadas  na conta do cliente...Se nem a Nos encontra a encomenda feita,,,,muito menos eu. E sim, o código foi enviado SMS após pagamento. Acha estranho? Já nada me espanta!


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá @luisacassagne,

Para podermos ver como está a situação, envie-nos o número de contribuinte associado à encomenda em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2020

No passado dia 3 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online no site da NOS, encomenda essa que foi paga imediatamente.
Recebi um email com a confirmação da mesma e deram me o prazo de entrega para dia 7/12.
Nesse mesmo dia não recebi a encomenda e entreguei em contacto com o apoio ao cliente ao qual me disseram para aguardar visto que os prazos seriam entre 3 a 5 dias úteis.
No dia 9 e sem receber a encomenda voltei a ligar e disseram me para aguardar uma chamada por parte do departamento da loja online e deram me um prazo até dia 14/12.
Ontem dia 16/12 não recebi qualquer contacto de quem quer que seja, liguei para o apoio ao cliente e ninguém sabe da encomenda, dizem me que está em pedido de expedição desde o passado dia 3/12, ao qual questiono o porquê e ninguém sabe me sabe responder. É vergonhoso para uma operadora como a NOS ao qual sou cliente, ter estas atitudes com os clientes. Fiz uma encomenda no valor de 500€ e ninguém sabe o que é feito da mesma e muito menos me dão uma justificação clausivel, simplesmente não sabem.
Esta situação, espero que seja resolvida o quanto antes para não optar por outros caminhos judiciais porque são OS MEUS 500€ que ninguém sabe.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Markuh

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Entretanto, não recebeu nenhum contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21997 comentários
  • 17 de maio de 2022
paulo Moreira Machado escreveu:

Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 

Boa tarde, no email que recebeu não está o código da encomenda para poder fazer o acompanhamento ?

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


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