Avaria sem resolução - Anulação de contracto
Cliente nº 1.XXXXXXX
O nosso router de internet da NOS avariou ontem dia 12/09/2017 por volta das 11.30 da manhã, pelo que após o primeiro contacto com os serviços de assistência técnica via telefone, remotamente verificaram que assim é, então solicitamos a substituição do mesmo com a brevidade possível, uma vez que o mesmo é absolutamente necessário para o funcionamento normal da empresa. Lembro que sem internet não nos é possível emitir qualquer Guia ou factura, nem receber ou enviar e-mails, de facto paralisou por completo a nossa actividade.
A solução oferecida para a resolução do problema é de cerca de 48 horas que no mínimo é inadequada e absurda para uma empresa, e mesmo com toda a boa vontade das diversas pessoas que nos atenderam, a solução proposta é para amanhã dia 14, embora nos fosse dito por 4 pessoas diferentes que iam tentar fazer os possíveis para que o problema fosse resolvido rapidamente; para tal iríamos receber uma confirmação por telefone até as 16h,36minutos (foi esta hora repetidamente a indicada) chegada a hora ninguém ligou voltamos a ligar às 17 H.. e foi-nos indicado que dentro de uma hora receberia mos a confirmação da intervenção … às 18H30m o meu pessoal foi para casa sem trabalhar toda a tarde. Portanto ainda nem temos a certeza de o problema ser resolvido dentro do período indicado.
E continuo à espera da(s) chamada(s), e da resolução do problema. E segundo a NOS uma empresa pode ficar 2 dias paralisada por causa de um router que deve demorar 5 minutos a substituir sem dar uma alternativa, mesmo tendo nós proposto ir buscar um router a uma loja NOS ou algo do género. Relembro que isto é uma empresa e a conta é da NOS EMPRESAS não é particular. Estar 2 dias sem trabalhar é impensável e denota o maior desprezo pelos clientes da parte da NOS e assim para além de eventuais acções sobre os prejuízos causados por um serviço que PAGAMOS e não temos, há aqui motivos mais que suficientes para resolução/anulação do contracto que nos obriga junto da NOS. Relembro que somos clientes de no mínimo dezena e meia de anos.
Cumprimentos
Paulo Conde
O nosso router de internet da NOS avariou ontem dia 12/09/2017 por volta das 11.30 da manhã, pelo que após o primeiro contacto com os serviços de assistência técnica via telefone, remotamente verificaram que assim é, então solicitamos a substituição do mesmo com a brevidade possível, uma vez que o mesmo é absolutamente necessário para o funcionamento normal da empresa. Lembro que sem internet não nos é possível emitir qualquer Guia ou factura, nem receber ou enviar e-mails, de facto paralisou por completo a nossa actividade.
A solução oferecida para a resolução do problema é de cerca de 48 horas que no mínimo é inadequada e absurda para uma empresa, e mesmo com toda a boa vontade das diversas pessoas que nos atenderam, a solução proposta é para amanhã dia 14, embora nos fosse dito por 4 pessoas diferentes que iam tentar fazer os possíveis para que o problema fosse resolvido rapidamente; para tal iríamos receber uma confirmação por telefone até as 16h,36minutos (foi esta hora repetidamente a indicada) chegada a hora ninguém ligou voltamos a ligar às 17 H.. e foi-nos indicado que dentro de uma hora receberia mos a confirmação da intervenção … às 18H30m o meu pessoal foi para casa sem trabalhar toda a tarde. Portanto ainda nem temos a certeza de o problema ser resolvido dentro do período indicado.
E continuo à espera da(s) chamada(s), e da resolução do problema. E segundo a NOS uma empresa pode ficar 2 dias paralisada por causa de um router que deve demorar 5 minutos a substituir sem dar uma alternativa, mesmo tendo nós proposto ir buscar um router a uma loja NOS ou algo do género. Relembro que isto é uma empresa e a conta é da NOS EMPRESAS não é particular. Estar 2 dias sem trabalhar é impensável e denota o maior desprezo pelos clientes da parte da NOS e assim para além de eventuais acções sobre os prejuízos causados por um serviço que PAGAMOS e não temos, há aqui motivos mais que suficientes para resolução/anulação do contracto que nos obriga junto da NOS. Relembro que somos clientes de no mínimo dezena e meia de anos.
Cumprimentos
Paulo Conde
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