Ainda resta alguma coisa da Tvcabo/Zon nesta empresa chamada NOS ?
Há 3 dias que aguardo a re-activação do meu número telemóvel devido a um erro da parte da NOS, erros são admissíveis como tudo na vida, mas quando sucedem devem ser reparados o mais breve possível. 72 horas sem um serviço essencial, com perda contactos familiares, profissionais, acesso home banking, contas google, nos dias de hoje é intolerável!! Não estamos a falar de vinda de técnico reparar um cabo, trocar uma box, é apenas uma activação interna!!
Meus senhores da NOS, que saudades da Tvcabo/ZON, aonde o cliente era tratado como cliente e não apenas como + 1 cliente!! Aonde ao fim de 2 contactos sem situação estar resolvida era nomeado um gestor cliente para acompanhar situação. Apoio Cliente NOS actual anda tem a ver com esses tempos, e quem é cliente desde esse tempo sabe bem do que falo.
Meus senhores da NOS, que saudades da Tvcabo/ZON, aonde o cliente era tratado como cliente e não apenas como + 1 cliente!! Aonde ao fim de 2 contactos sem situação estar resolvida era nomeado um gestor cliente para acompanhar situação. Apoio Cliente NOS actual anda tem a ver com esses tempos, e quem é cliente desde esse tempo sabe bem do que falo.
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