Serviço NOS
Há aproximadamente 2 meses a minha Internet estava sempre ir abaixo, por isso decidi ligar para o serviço de apoio da NOS para me mandarem um técnico a casa, agendaram um técnico para se descolar a minha casa no dia seguinte, (no domingo) o técnico foi a minha casa e o trocou-me o NOS hub 3.0 por outro 3.0, e ficou a funcionar. Depois de 2 horas voltou á mesma coisa a Internet sempre a ir abaixo. Liguei para o apoio outra vez e mandaram novamente um técnico para esse mesmo dia mas ás 22:00h, o técnico lá andou a ver tudo a medir a intensidade do sinal e descobriu que o defeito não era do router mas sim de um cabo de fibra exterior que se teria partido. Arranjaram, mas a internet nunca voltou a ser a mesma. Sempre que entra alguém, para além de mim na Internet fica impossível de lá estar e com um tráfego muito baixo. Queria perguntar se o novo Router 4.0 isso poderia mudar ou seja, estando várias pessoas na Internet a velocidade se manteria ou pelo menos não oscilasse muito? Obrigado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.