Skip to main content
Header
Respondido

Problema na aplicação "Cliente NOS"


Instalei a aplicação "Cliente NOS" no telemóvel, mas quando a tento abrir, dá-me uma mensagem de erro: "Google Play Services indisponíveis. Faça a atualização antes de usar a aplicação."
Podem ajudar-me?
O telemóvel é um Samsung Galaxy J5.
Muito obrigado.

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá César Pereira,

Para começar deve proceder à actualização da App Google Play, basta tentar aceder ao Google Play através da App que tem no tlm que ele detecta e actualiza e depois pode actualizar a App Cliente NOS para versão 1.1.8 (81).

Bom Ano!
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • Resposta
  • 31 de dezembro de 2016
Olá César Pereira,

Para começar deve proceder à actualização da App Google Play, basta tentar aceder ao Google Play através da App que tem no tlm que ele detecta e actualiza e depois pode actualizar a App Cliente NOS para versão 1.1.8 (81).

Bom Ano!

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Algum tempo depois, estava a funcionar normalmente, sem que eu tivesse feito nada...
De qualquer modo, muito obrigado pela resposta.

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
CESAR PEREIRA deve ter feito download da atualização automaticamente, ainda bem que já está a funcionar!

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Obrigado.