Skip to main content
Header
Respondido

Internet sem sinal


Após contacto para o apoio 16990, não sabem qual o problema no serviço pois estão com dificuldades no acesso ao sistema, ligue mais tarde.
E continuo a 2 dias sem internet pois não existe sinal, o router não tem sinal, já foi desligado para reiniciar sem qualquer tipo de alteração no sinal.
A wifi diz que está fora do alcance.. cómico, no mínimo!

Melhor resposta por Oscar7

Se o router não dá sinal ou está sempre a reiniciar pode ser um problema do equipamento.

Já experimentaram ligar para eles? O que é que vos disseram?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 31 de maio de 2017
Tem internet por cabo?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de maio de 2017
Rui Borges escreveu:
Tem internet por cabo?

O serviço cá de casa é por cabo, sIM. Fibra óptica.

Já somos 2... desde que tenho NOS, nunca mais tive um serviço em condições! Tenho qhe me chatear TODOS os dias! O sinal vai abaixo de 2 em 2 minutos e as velocidades não chegam aos 10MB... moro na zona de Alverca... será do router?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 5 de junho de 2017
Se o router não dá sinal ou está sempre a reiniciar pode ser um problema do equipamento.

Já experimentaram ligar para eles? O que é que vos disseram?

Comentário