Skip to main content
Header
Respondido

NOPTIS vs Novos contratos


Boa tarde. Alguem conhece alguém responsável pela empresas NOPTIS ? Pois foi o seguinte, ligaram-me uma comercial desta empresa para renovar o meu contrato, e eu Ok, sem problema. Marquei com eles a instalação e o resto em AGOSTO deste ano, disseram que iam cessar o contrato antigo pois mudei de titular de contrato e, para meu espanto o antigo contrato apenas terminava em dezembro, a comercial Mara Cunha não tratou de cancelamento nenhum, fiquei com pior internet, pois o técnico não reportou na instalação a falta de um amplificador qualquer, e o pior é que andei a pagar 2 contratos com a NOS entre Agosto e Dezembro, alguém me pode ajudar nesta situação ? Agora tento ligar com a NOPTIS e não atendem o telefone fixo, ligo com a comercial não atende, envio email não responde. Obrigado

Melhor resposta por Oscar7

@VITOR VIEIRA nunca se deve confiar em ninguém para cancelar contratos... Tens algum comprovativo do pedido de cancelamento?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 29 de dezembro de 2017
@VITOR VIEIRA nunca se deve confiar em ninguém para cancelar contratos... Tens algum comprovativo do pedido de cancelamento?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2017
Caro Oscar7 infelizmente não, pois só assinei a declaração de rescisão mas depois passou o tempo e ligaram-me a dizer que não tinham os dados todos mas não cancelaram nada pois paguei até a final do contrato e comecei a pagar o novo contrato pois tinha 2 serviços para a mesma morada pois o comercial falou com o técnico e quando foi lá a casa "instalar" - substituir as boxes e routers... Estou lixado...

Comentário