A NOS tem o número do Pai Natal. Acredita?
Os noticiários da noite dos três canais televisivos de sinal aberto vão ser hoje interrompidos durante dois minutos. Porquê? Para exibir a campanha de Natal da NOS, criada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marcos Martins. E é uma campanha de Natal e não uma campanha no Natal. A diferença, diz a diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, é muito mais do que uma preposição.
in:
https://www.briefing.pt/
https://www.briefing.pt/marketing/41538-a-nos-tem-o-n%C3%BAmero-do-pai-natal-acredita.html
in:
https://www.briefing.pt/
https://www.briefing.pt/marketing/41538-a-nos-tem-o-n%C3%BAmero-do-pai-natal-acredita.html
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.