Respondido
Falha na Internet
Boa noite,
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Melhor resposta por Jose Rodrigues
José Manuel Rodrigues Correia escreveu:
Boa noite,
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.